sicnot

Perfil

Desporto

Seis brasileiros no onze ideal maioritariamente benfiquista da I Liga para a UEFA

 Os brasileiros Júlio César, Danilo, Luisão, Jardel, Alex Sandro, Casemiro e Jonas integram o 'onze' ideal da I Liga de futebol da UEFA, numa formação com seis jogadores do Benfica e cinco do FC Porto.

Além de Júlio César (na foto), Luisão, Jardel e Jonas, os bicampeões nacionais colocam ainda nesta formação Pizzi e Gaitán, repartindo esta titularidade com Danilo, Alex Sandro, Casemiro, Óliver Torres e Jackson Martinez

Além de Júlio César (na foto), Luisão, Jardel e Jonas, os bicampeões nacionais colocam ainda nesta formação Pizzi e Gaitán, repartindo esta titularidade com Danilo, Alex Sandro, Casemiro, Óliver Torres e Jackson Martinez

(REUTERS/ ARQUIVO)

Além do guarda-redes Júlio César, dos defesas centrais Luisão e Jardel e do avançado Jonas, os bicampeões nacionais colocam ainda nesta formação o médio Pizzi e o extremo Gaitán, repartindo esta titularidade com os laterais dos 'dragões' Danilo e Alex Sandro, os médios Casemiro e Óliver Torres e o avançado Jackson Martinez.

A redação portuguesa da UEFA atribuiu uma 'menção honrosa' a outros jogadores, casos dos benfiquistas Maxi Pereira e Lima e três jogadores do Sporting, casos de Nani, Carrillo e Jefferson.




Lusa
  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • A "saída limpa" da Grécia ao fim de oito anos de resgates
    0:54
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22
  • Melania quer famílias reunidas "o mais rápido possível"
    0:35

    Mundo

    A primeira dama dos Estados Unidos fez uma visita surpresa a um centro de detenção de crianças, na fronteira com o México. As imagens mostram a mulher de Donald Trump reunida com responsáveis, não se sabendo para já se Melania teve ou não contacto direto com algumas das crianças detidas.