sicnot

Perfil

Desporto

"A equipa do FC Porto tem muito a crescer, ainda", diz Fabiano

"A equipa do FC Porto tem muito a crescer, ainda", diz Fabiano

No FC do Porto, a época terminou na passada sexta-feira, com a vitória em casa frente ao Penafiel. Os jogadores vão, agora, de férias. À partida, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, o guarda-redes brasileiro, titular durante grande parte da temporada, comentou a época que a equipa fez e disse que "a equipa do FC Porto tem muito a crescer, ainda".

  • Fabiano comenta críticas dos adeptos ao FC Porto no estádio do Dragão
    0:50

    Desporto

    A época, no FC do Porto, terminou na passada sexta-feira com a vitória em casa frente ao Penafiel. Os jogadores vão, agora, partindo de férias. Esta manhã, foi a vez de Martins Indi, Alex Sandro, Evandro e Fabiano. À partida, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, estiveram quase todos em silêncio. A exceção foi o guarda-redes brasileiro, que foi titular durante grande parte da temporada, mas que acabou por ser preterido nos últimos jogos. Fabiano comentou as críticas que os adeptos dirigiram à equipa na última sexta-feira, no estádio do Dragão.

  • FC Porto contratou Alberto Bueno
    0:58

    Desporto

    O FC Porto contratou Alberto Bueno. O avançado espanhol assinou até 2020 e tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Bueno foi contratado a custo zero ao Rayo Vallecano, da Liga Espanhola. Em declarações ao Porto Canal, o jogador admitiu que Lopetegui pesou na decisão de assinar pelo FC Porto.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.