sicnot

Perfil

Desporto

Fabiano comenta críticas dos adeptos ao FC Porto no estádio do Dragão

Fabiano comenta críticas dos adeptos ao FC Porto no estádio do Dragão

A época, no FC do Porto, terminou na passada sexta-feira com a vitória em casa frente ao Penafiel. Os jogadores vão, agora, partindo de férias. Esta manhã, foi a vez de Martins Indi, Alex Sandro, Evandro e Fabiano. À partida, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, estiveram quase todos em silêncio. A exceção foi o guarda-redes brasileiro, que foi titular durante grande parte da temporada, mas que acabou por ser preterido nos últimos jogos. Fabiano comentou as críticas que os adeptos dirigiram à equipa na última sexta-feira, no estádio do Dragão.

  • "A equipa do FC Porto tem muito a crescer, ainda", diz Fabiano
    0:25

    Desporto

    No FC do Porto, a época terminou na passada sexta-feira, com a vitória em casa frente ao Penafiel. Os jogadores vão, agora, de férias. À partida, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, o guarda-redes brasileiro, titular durante grande parte da temporada, comentou a época que a equipa fez e disse que "a equipa do FC Porto tem muito a crescer, ainda".

  • FC Porto contratou Alberto Bueno
    0:58

    Desporto

    O FC Porto contratou Alberto Bueno. O avançado espanhol assinou até 2020 e tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Bueno foi contratado a custo zero ao Rayo Vallecano, da Liga Espanhola. Em declarações ao Porto Canal, o jogador admitiu que Lopetegui pesou na decisão de assinar pelo FC Porto.

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.