sicnot

Perfil

Desporto

Fabiano comenta críticas dos adeptos ao FC Porto no estádio do Dragão

Fabiano comenta críticas dos adeptos ao FC Porto no estádio do Dragão

A época, no FC do Porto, terminou na passada sexta-feira com a vitória em casa frente ao Penafiel. Os jogadores vão, agora, partindo de férias. Esta manhã, foi a vez de Martins Indi, Alex Sandro, Evandro e Fabiano. À partida, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, estiveram quase todos em silêncio. A exceção foi o guarda-redes brasileiro, que foi titular durante grande parte da temporada, mas que acabou por ser preterido nos últimos jogos. Fabiano comentou as críticas que os adeptos dirigiram à equipa na última sexta-feira, no estádio do Dragão.

  • "A equipa do FC Porto tem muito a crescer, ainda", diz Fabiano
    0:25

    Desporto

    No FC do Porto, a época terminou na passada sexta-feira, com a vitória em casa frente ao Penafiel. Os jogadores vão, agora, de férias. À partida, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, o guarda-redes brasileiro, titular durante grande parte da temporada, comentou a época que a equipa fez e disse que "a equipa do FC Porto tem muito a crescer, ainda".

  • FC Porto contratou Alberto Bueno
    0:58

    Desporto

    O FC Porto contratou Alberto Bueno. O avançado espanhol assinou até 2020 e tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Bueno foi contratado a custo zero ao Rayo Vallecano, da Liga Espanhola. Em declarações ao Porto Canal, o jogador admitiu que Lopetegui pesou na decisão de assinar pelo FC Porto.

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32