sicnot

Perfil

Desporto

Fabiano comenta críticas dos adeptos ao FC Porto no estádio do Dragão

Fabiano comenta críticas dos adeptos ao FC Porto no estádio do Dragão

A época, no FC do Porto, terminou na passada sexta-feira com a vitória em casa frente ao Penafiel. Os jogadores vão, agora, partindo de férias. Esta manhã, foi a vez de Martins Indi, Alex Sandro, Evandro e Fabiano. À partida, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, estiveram quase todos em silêncio. A exceção foi o guarda-redes brasileiro, que foi titular durante grande parte da temporada, mas que acabou por ser preterido nos últimos jogos. Fabiano comentou as críticas que os adeptos dirigiram à equipa na última sexta-feira, no estádio do Dragão.

  • "A equipa do FC Porto tem muito a crescer, ainda", diz Fabiano
    0:25

    Desporto

    No FC do Porto, a época terminou na passada sexta-feira, com a vitória em casa frente ao Penafiel. Os jogadores vão, agora, de férias. À partida, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, o guarda-redes brasileiro, titular durante grande parte da temporada, comentou a época que a equipa fez e disse que "a equipa do FC Porto tem muito a crescer, ainda".

  • FC Porto contratou Alberto Bueno
    0:58

    Desporto

    O FC Porto contratou Alberto Bueno. O avançado espanhol assinou até 2020 e tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Bueno foi contratado a custo zero ao Rayo Vallecano, da Liga Espanhola. Em declarações ao Porto Canal, o jogador admitiu que Lopetegui pesou na decisão de assinar pelo FC Porto.

  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões destes animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.