sicnot

Perfil

Desporto

Fabiano comenta críticas dos adeptos ao FC Porto no estádio do Dragão

Fabiano comenta críticas dos adeptos ao FC Porto no estádio do Dragão

A época, no FC do Porto, terminou na passada sexta-feira com a vitória em casa frente ao Penafiel. Os jogadores vão, agora, partindo de férias. Esta manhã, foi a vez de Martins Indi, Alex Sandro, Evandro e Fabiano. À partida, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, estiveram quase todos em silêncio. A exceção foi o guarda-redes brasileiro, que foi titular durante grande parte da temporada, mas que acabou por ser preterido nos últimos jogos. Fabiano comentou as críticas que os adeptos dirigiram à equipa na última sexta-feira, no estádio do Dragão.

  • "A equipa do FC Porto tem muito a crescer, ainda", diz Fabiano
    0:25

    Desporto

    No FC do Porto, a época terminou na passada sexta-feira, com a vitória em casa frente ao Penafiel. Os jogadores vão, agora, de férias. À partida, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, o guarda-redes brasileiro, titular durante grande parte da temporada, comentou a época que a equipa fez e disse que "a equipa do FC Porto tem muito a crescer, ainda".

  • FC Porto contratou Alberto Bueno
    0:58

    Desporto

    O FC Porto contratou Alberto Bueno. O avançado espanhol assinou até 2020 e tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Bueno foi contratado a custo zero ao Rayo Vallecano, da Liga Espanhola. Em declarações ao Porto Canal, o jogador admitiu que Lopetegui pesou na decisão de assinar pelo FC Porto.

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22