sicnot

Perfil

Desporto

Salvio deixa de ser hipótese para transferência

A venda do futebolista Salvio no final da época deixou de ser expetável, após a recente lesão do extremo argentino, disse hoje em Lisboa Domingos Soares Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica.

© Rafael Marchante / Reuters

Falando após uma homenagem da Euronext ao Benfica, Soares Oliveira foi perentório em afastar o quadro previsível da transferência do argentino: "é um ativo que não é expetável que venha a ser transacionado".

O internacional argentino sofreu na última jornada da Liga uma rotura de ligamentos do joelho direito e o departamento médico do clube admite que tenha de ser operado. Certo é que, pelo menos, ficará afastado dos relvados por vários meses.

Salvio era apontado, a par do seu compatriota Gaitán, como provável transferência para o futebol inglês, já no final da época.

Domingos Soares Oliveira adiantou ainda que, de qualquer formal, haverá vendas de jogadores influentes. "Durante o verão deverá ser feito um encaixe relevante", garantiu o administrador.

"Isso vai depender das oportunidades. Ainda não terminámos a época e temos um jogo importante, pelo que não se prevê mais anúncios até sexta-feira, além do que já foi feito ontem (segunda-feira) com João Cancelo", disse ainda.






Lusa
  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.