sicnot

Perfil

Desporto

Salvio deixa de ser hipótese para transferência

A venda do futebolista Salvio no final da época deixou de ser expetável, após a recente lesão do extremo argentino, disse hoje em Lisboa Domingos Soares Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica.

© Rafael Marchante / Reuters

Falando após uma homenagem da Euronext ao Benfica, Soares Oliveira foi perentório em afastar o quadro previsível da transferência do argentino: "é um ativo que não é expetável que venha a ser transacionado".

O internacional argentino sofreu na última jornada da Liga uma rotura de ligamentos do joelho direito e o departamento médico do clube admite que tenha de ser operado. Certo é que, pelo menos, ficará afastado dos relvados por vários meses.

Salvio era apontado, a par do seu compatriota Gaitán, como provável transferência para o futebol inglês, já no final da época.

Domingos Soares Oliveira adiantou ainda que, de qualquer formal, haverá vendas de jogadores influentes. "Durante o verão deverá ser feito um encaixe relevante", garantiu o administrador.

"Isso vai depender das oportunidades. Ainda não terminámos a época e temos um jogo importante, pelo que não se prevê mais anúncios até sexta-feira, além do que já foi feito ontem (segunda-feira) com João Cancelo", disse ainda.






Lusa
  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.