sicnot

Perfil

Desporto

Sporting prepara final da Taça de Portugal com Capel em trabalho específico

O Sporting realizou hoje o seu primeiro treino no palco da final da Taça de Portugal de futebol, com Capel a fazer trabalho específico no Estádio Nacional, em Oeiras, a cinco dias do encontro com o Braga.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, o extremo espanhol esteve à margem do grupo a trabalhar sob orientação do fisioterapeuta, enquanto os restantes colegas de equipa realizavam exercícios de aquecimento.

No Estádio Nacional, o técnico Marco Silva teve à sua disposição 24 elementos com destaque para a presença dos jogadores André Geraldes e Luís Ribeiro, que habitualmente alinham pela equipa B.

O Sporting volta a treinar no Jamor, no próximo sábado, às 18:30, uma hora depois de o treinador Marco Silva marcar presença na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

A final da Taça de Portugal opõe o Sporting e o Sporting de Braga, a partir das 17:00 de domingo, e será arbitrada por Marco Ferreira, da Madeira.






Lusa
  • Confirmados dois novos casos de legionella

    Legionella

    Dois novos casos de legionella foram esta quarta-feira confirmados. A informação foi avançada em comunicado pela Direção-Geral da Saúde. Tratam-se de duas pessoas com mais de 80 anos, internadas no Hospital São Francisco Xavier e no Egas Moniz, ambas em situação clínica estável.

  • Quem é o novo Presidente do Zimbabué?
    2:15

    Mundo

    Emmerson Mnangagwa é o sucessor de Robert Mugabe que regressou esta quarta-feira da África do Sul, onde estava refugiado. No primeiro discurso, o Presidente do Zimbabué falou de uma nova democracia no país. Mnangagwa, conhecido como crocodilo, é suspeito de atrocidades na guerra civil pós-independência. 

  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50