sicnot

Perfil

Desporto

Sporting prepara final da Taça de Portugal com Capel em trabalho específico

O Sporting realizou hoje o seu primeiro treino no palco da final da Taça de Portugal de futebol, com Capel a fazer trabalho específico no Estádio Nacional, em Oeiras, a cinco dias do encontro com o Braga.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, o extremo espanhol esteve à margem do grupo a trabalhar sob orientação do fisioterapeuta, enquanto os restantes colegas de equipa realizavam exercícios de aquecimento.

No Estádio Nacional, o técnico Marco Silva teve à sua disposição 24 elementos com destaque para a presença dos jogadores André Geraldes e Luís Ribeiro, que habitualmente alinham pela equipa B.

O Sporting volta a treinar no Jamor, no próximo sábado, às 18:30, uma hora depois de o treinador Marco Silva marcar presença na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

A final da Taça de Portugal opõe o Sporting e o Sporting de Braga, a partir das 17:00 de domingo, e será arbitrada por Marco Ferreira, da Madeira.






Lusa
  • Isto não é não jornalismo. Por Ricardo Costa

    Opinião

    Uma das decisões mais banais e corriqueiras do jornalismo assenta nas escolhas que se fazem no dia a dia. Que temas se abordam, que destaque se dá a este ou aquele assunto, que ângulos de abordagem se usam. São opções condicionadas por uma série de fatores - que vão do interesse e da novidade até questões tão básicas como o haver ou não jornalistas com tempo, meios e conhecimentos para o fazerem -, que estão e estarão na base de qualquer dia de trabalho numa redação.

    Ricardo Costa

  • Bruxelas multa Altice em 125 M€ devido à compra da PT

    Economia

    Os Serviços da Concorrência da Comissão Europeia decidiram multar a Altice em 125 milhões de euros no âmbito da compra da PT Portugal. Bruxelas avançou com a multa à Altice por ter começado a gerir a PT antes do negócio ter sido aprovado pela Comissão Europeia.

  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.