sicnot

Perfil

Desporto

Danny anuncia saída do Zenit

O internacional português Danny anunciou esta quinta-feira a sua saída do Zenit São Petersburgo, depois de ter recusado uma proposta de renovação do campeão russo de futebol.

Danny, que alinhou sete temporadas na equipa de São Petersburgo, mostrou-se grato ao clube e à Rússia. (Arquivo)

Danny, que alinhou sete temporadas na equipa de São Petersburgo, mostrou-se grato ao clube e à Rússia. (Arquivo)

© Maxim Shemetov / Reuters

"O clube e eu não chegámos a acordo, por isso sábado jogarei o meu último jogo com a camisola do Zenit", afirmou o jogador na conta de Twitter do clube.

Danny, que alinhou sete temporadas na equipa de São Petersburgo, mostrou-se grato ao clube e à Rússia.

"Este país permanecerá sempre no meu coração. Continuarei a apoiar o Zenit", afirmou o jogador.

O avançado português vai disputar o último jogo pelo Zenit, que já assegurou a conquista da liga, sábado frente ao Lokomotiv Moscovo, no estádio Petrovski, em São Petersburgo.

A serviço do Zenit, clube orientado por André Villas-Boas e no qual alinha também o português Luís Neto, Danny conquistou três ligas russas, uma taça da Rússia e uma supertaça europeia.
Lusa
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.