sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto quer adquirir passe de Casemiro ao Real Madrid

O FC Porto comunicou ao Real Madrid que quer adquirir o passe do futebolista brasileiro Casemiro, emprestado pelos madrilenos aos dragões esta época, informa hoje o clube portista na sua 'newsletter' diária.

Casemiro num jogo da I Liga frente ao Benfica a 26 de abril deste ano (Lusa/ Arquivo)

Casemiro num jogo da I Liga frente ao Benfica a 26 de abril deste ano (Lusa/ Arquivo)

Lusa

"O FC Porto informou ontem o Real Madrid da intenção de adquirir o passe do jogador Casemiro. O contrato entre as partes prevê, porém, a possibilidade do clube espanhol exercer direito de opção, indemnizando o FC Porto, pelo que a palavra está agora do lado dos madrilenos", explica a nota publicada na 'newsletter' dos dragões.

A mesma nota refere que "Casemiro está mais próximo de ser jogador do FC Porto", cenário que só não se confirmará "se o Real Madrid pagar para isso".

Contratado pelo Real Madrid ao São Paulo, em 2013, o médio brasileiro, sete vezes internacional pela "canarinha", esteve nos merengues apenas uma temporada, sendo emprestado ao FC Porto no início desta temporada.


Lusa

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.