sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto quer adquirir passe de Casemiro ao Real Madrid

O FC Porto comunicou ao Real Madrid que quer adquirir o passe do futebolista brasileiro Casemiro, emprestado pelos madrilenos aos dragões esta época, informa hoje o clube portista na sua 'newsletter' diária.

Casemiro num jogo da I Liga frente ao Benfica a 26 de abril deste ano (Lusa/ Arquivo)

Casemiro num jogo da I Liga frente ao Benfica a 26 de abril deste ano (Lusa/ Arquivo)

Lusa

"O FC Porto informou ontem o Real Madrid da intenção de adquirir o passe do jogador Casemiro. O contrato entre as partes prevê, porém, a possibilidade do clube espanhol exercer direito de opção, indemnizando o FC Porto, pelo que a palavra está agora do lado dos madrilenos", explica a nota publicada na 'newsletter' dos dragões.

A mesma nota refere que "Casemiro está mais próximo de ser jogador do FC Porto", cenário que só não se confirmará "se o Real Madrid pagar para isso".

Contratado pelo Real Madrid ao São Paulo, em 2013, o médio brasileiro, sete vezes internacional pela "canarinha", esteve nos merengues apenas uma temporada, sendo emprestado ao FC Porto no início desta temporada.


Lusa

  • Debate quinzenal no Parlamento: veja em direto e comente

    País

    As políticas de descentralização foram o tema escolhido pelo Governo para o debate quinzenal, mas a situação na Caixa Geral de Depósitos também deve marcar os trabalhos na Assembleia da República. Acompanhe aqui a discussão e participe no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Cerca de 100 mortos e dezenas de desaparecidos após sismo na Indonésia
    1:24
  • Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto em 2017
    2:10

    País

    O Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto no próximo ano e depois da separação dos hospitais de Faro, Portimão e Lagos. Faro deverá passar a hospital universitário. A proposta da Administração Regional de Saúde deverá ser confirmada dentro de dias pelo ministro da Saúde.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.