sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto quer adquirir passe de Casemiro ao Real Madrid

O FC Porto comunicou ao Real Madrid que quer adquirir o passe do futebolista brasileiro Casemiro, emprestado pelos madrilenos aos dragões esta época, informa hoje o clube portista na sua 'newsletter' diária.

Casemiro num jogo da I Liga frente ao Benfica a 26 de abril deste ano (Lusa/ Arquivo)

Casemiro num jogo da I Liga frente ao Benfica a 26 de abril deste ano (Lusa/ Arquivo)

Lusa

"O FC Porto informou ontem o Real Madrid da intenção de adquirir o passe do jogador Casemiro. O contrato entre as partes prevê, porém, a possibilidade do clube espanhol exercer direito de opção, indemnizando o FC Porto, pelo que a palavra está agora do lado dos madrilenos", explica a nota publicada na 'newsletter' dos dragões.

A mesma nota refere que "Casemiro está mais próximo de ser jogador do FC Porto", cenário que só não se confirmará "se o Real Madrid pagar para isso".

Contratado pelo Real Madrid ao São Paulo, em 2013, o médio brasileiro, sete vezes internacional pela "canarinha", esteve nos merengues apenas uma temporada, sendo emprestado ao FC Porto no início desta temporada.


Lusa

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.