sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho espera manter a equipa e não fazer grandes investimentos

O treinador português José Mourinho revelou esta quinta-feira que não espera "grandes investimentos" na equipa do Chelsea na pré-época e que, pelo contrário, está concentrado em manter intacto o grupo campeão na Liga inglesa de futebol.

O treinador português insistiu que o verão não será de grandes investimentos por parte do Chelsea, embora seja normal a chegada de dois ou três futebolistas.

O treinador português insistiu que o verão não será de grandes investimentos por parte do Chelsea, embora seja normal a chegada de dois ou três futebolistas.

Tim Ireland / AP

Os 'blues' viajaram até Banguecoque, onde vão disputar no sábado um jogo particular com uma seleção de 'estrelas' da Tailândia, na primeira paragem de uma digressão de final de época a que se segue a Austrália.

"O nosso grupo é de topo. As qualidades são boas. A melhor coisa no mercado para nós é não perdermos jogadores, quero manter os meus jogadores", justificou Mourinho em relação à equipa, que conquistou o campeonato e a Taça da Liga.

O treinador português insistiu que o verão não será de grandes investimentos por parte do Chelsea, embora seja normal a chegada de dois ou três futebolistas.

Quem pretende continuar nos 'blues' é o capitão John Terry, de 34 anos, com o defesa central a dizer que se imagina a terminar a carreira no clube londrino.

"Não quero jogar por outro clube. Estou no Chelsea desde os meus 14 anos, o que é muito tempo e espero terminar a minha carreira no Chelsea", salientou o jogador, referindo que se quer manter no topo o mais tempo possível.

Depois do jogo na Tailândia, onde a equipa encontrará temperaturas muito elevadas, o Chelsea viajará para a Austrália, para defrontar a equipa do Sydney FC na terça-feira, regressando posteriormente a Inglaterra.
Lusa
  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Viaduto de Alcântara condicionado
    1:36

    País

    O viaduto de Alcântara, em Lisboa, continua com o trânsito condicionado mas apenas sobre o tabuleiro e no sentido Alcântara Terra - Alcântara Mar. A circulação só será reposta depois de uma nova vistoria, ainda sem data marcada.

  • "Nós aceitamos sempre os resultados das eleições"
    1:07

    País

    Durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa, o líder dos sociais-democratas garantiu que o partido tem fair-play mas disse que está nas eleições autárquicas para ganhar. Pedro Passos Coelho acrescentou ainda que o PSD aceita sempre os resultados das eleições.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Data e local da canonização serão anunciados a 20 de abril
    2:23

    País

    O Papa aprovou esta quinta-feira o decreto que valida o milagre atribuído a Francisco e Jacinta. A data e local da cerimónia da canonização dos pastorinhos serão anunciados a 20 de abril, na reunião de cardeais no Vaticano. O Bispo de Leiria/Fátima acredita que a cerimónia possa ser a 13 de maio, durante a visita do Papa a Fátima.