sicnot

Perfil

Desporto

"Não conseguimos matar o jogo"

"Não conseguimos matar o jogo"

O jogador do Sp. Braga Ruben Micael entende que faltou uma ponta de sorte à equipa na final do Jamor e que não houve excesso de confiança com os dois golos de vantagem. O médio bracarense deu os parabéns ao Sporting e lamentou o facto da equipa não ter conseguido resolver o jogo.

  • "Acreditámos sempre que era possível"
    2:09

    Desporto

    Os jogadores do Sporting garantiram que nunca deixaram de acreditar na conquista da Taça de Portugal. Nani, Adrien e Rui Patrício salientaram a crença e a capacidade de resposta da equipa perante as dificuldades.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.