sicnot

Perfil

Desporto

Milhares de adeptos esperaram pela equipa para fazer a festa em Alvalade

Milhares de adeptos esperaram pela equipa para fazer a festa em Alvalade

Cerca de 20 mil adeptos festejaram com o Sporting a conquista da 16ª Taça de Portugal da história dos "leões". Treinadores, jogadores e direção foram chamados ao centro do relvado de Alvalade. A festa terminou com uma invasão de campo.

  • "Quando marcámos o segundo golo, sentimos que a Taça ia ser nossa"
    1:07

    Desporto

    No final da Taça de Portugal, o técnico do Sporting, Marco Silva, realçou os parabéns que recebeu de Bruno de Carvalho e revelou a mensagem que deu aos jogadores ao intervalo quando a equipa já perdia por 2-0 e jogava com menos um. Já o treinador do Sp. Braga, Sérgio Conceição, lamentou as duas distrações defensivas nos lances dos golos e afirmou que o balneário estava triste com o desfecho da final.

  • "Acreditámos sempre que era possível"
    2:09

    Desporto

    Os jogadores do Sporting garantiram que nunca deixaram de acreditar na conquista da Taça de Portugal. Nani, Adrien e Rui Patrício salientaram a crença e a capacidade de resposta da equipa perante as dificuldades.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.