sicnot

Perfil

Desporto

Petit renovou com o Boavista por uma época

O treinador Petit renovou contrato com o Boavista por uma época, informou hoje a SAD 'axadrezada', em comunicado, afirmando que tal foi o corolário do "acordo verbal de cavalheiros existente há já algumas semanas".

JOS\303\211 COELHO

"Oportunamente será anunciada a composição da sua equipa técnica", acrescenta a informação veiculada através do seu sítio na internet.

Petit, antigo internacional português, de 38 anos, vai cumprir a sua quarta época consecutiva como técnico do Boavista, depois de ter conseguido a permanência na I Liga.

A SAD boavisteira informa ainda que, "mediante a planificação da pré-época, e o plano global previamente estabelecido, será dado seguimento ao trabalho de constituição do plantel para a época 2015/2016, para o qual transitarão diversos jogadores do plantel da época 2014/2015".

"Transitarão também alguns dos jogadores que estiveram cedidos ou provenientes da formação que efetuaram a semana de trabalho passada, e ainda os reforços que obedeçam aos perfis e ao rigor económico-financeiro necessários à sustentabilidade da Boavista FC, Futebol, SAD", acrescenta a nota.

Os 'axadrezados', entretanto, decidiriam "emprestar ou ceder" na próxima época os jogadores Ancelmo, Lucas Rocha e Julian e "não renovar os contratos de trabalho desportivo" com o lateral direito João Dias, o médio eslovaco Marek Cech e o avançado brasileiro Bobo.

Foi ainda decidido não exercer o direito de opção sobre o defesa central gabonês Aaron Appindangoye, que foi contratado em janeiro.









Lusa
  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.