sicnot

Perfil

Desporto

Zenit celebra conquista do título russo com foto original

O Zenit de São Petersburgo, treinado pelo português André Villas-Boas, optou por uma forma diferente de celebrar a conquista do campeonato russo e trocou o relvado por um palácio e a equipa vestiu-se a rigor para a fotografia.

André Villas-Boas e os jogadores surgem com uniformes russos do séc. XIX.

André Villas-Boas e os jogadores surgem com uniformes russos do séc. XIX.

Instagram

Villas-Boas e os jogadores surgem com uniformes russos do séc. XIX. A imagem foi partilhada por Javi García nas redes sociais e nela surgem ainda os ex-benfiquistas Witsel e Garay.

O grande ausente da foto é o brasileiro Hulk, ex-FC Porto, autor do golo que deu o título ao Zenit.
  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.