sicnot

Perfil

Desporto

Anthony Lopes considerado o melhor guarda-redes da Liga francesa

O internacional português Anthony Lopes foi considerado o melhor guarda-redes da liga francesa, numa votação levada a cabo pela prestigiada revista francesa France Football.

Para reforçar a importância de Anthony Lopes, a France Football socorre-se da estatística. O guarda-redes defendeu 109 remates, um número que, de acordo com a publicação, ilustra as qualidades do português. (Arquivo)

Para reforçar a importância de Anthony Lopes, a France Football socorre-se da estatística. O guarda-redes defendeu 109 remates, um número que, de acordo com a publicação, ilustra as qualidades do português. (Arquivo)

© Robert Pratta / Reuters

Anthony Lopes teve 33% dos votos. Em segundo ficou Daniel Subasic, guarda-redes do Mónaco.

O antigo treinador do Lyon, Bernard Lacombe, diz que o português deu pelo menos meia dúzia de pontos à equipa esta temporada e salienta que foi uma figura indispensável no sucesso da equipa vice-campeã da Liga francesa.

Para reforçar a importância de Anthony Lopes, a France Football socorre-se da estatística. O guarda-redes defendeu 109 remates, um número que, de acordo com a publicação, ilustra as qualidades do português.
  • Bruno de Carvalho e Octávio Machado suspensos

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e o diretor-geral para o futebol, Octávio Machado, foram esta terça-feira suspensos pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência de uma queixa apresentada pelo Benfica em novembro de 2015.

  • Corredora exausta é levada ao colo até à meta na meia maratona do amor
    1:06

    Mundo

    Aconteceu este domingo em Filadélfia, EUA. A poucos metros da meta uma corredora exausta é amparada por dois colegas. Mas o cansaço é tanto que fica sem força nas pernas. É quando aparece a terceira ajuda. Um homem volta para trás e leva-a no colo até à meta. A centímetros do fim larga-a para que a corredora possa atravessar a meta pelo seu próprio pé.

    Patrícia Almeida

  • Kennedy acreditava que Hitler estava vivo

    Mundo

    Um diário de John F. Kennedy vai a leilão em Boston, nos Estados Unidos da América. O diário foi escrito durante a sua breve carreira como jornalista, depois da 2.ª Guerra Mundial. No livro, foram expostas algumas teorias do antigo Presidente norte-americano, como a possibilidade de Hitler estar vivo.

    Ana Rute Carvalho