sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea termina a época a vencer e perante mais de 80.000 espectadores

O campeão inglês de futebol Chelsea, do português José Mourinho, cumpriu hoje o prometido e apresentou-se com uma equipa de primeiro plano no particular com o Sydney FC, que terminou com um triunfo dos 'blues' por 1-0.

© Damir Sagolj / Reuters

Um golo de Loic Remy, com um remate potente e cruzado desde o lado direito do ataque, na grande área, aos 30 minutos, bastou para garantir a vitória do Chelsea perante os 83.598 espetadores presentes no ANZ Stadium, em Sydney, na Austrália.

Mourinho foi fiel ao prometido e naquele que foi o primeiro jogo dos 'blues' na Austrália desde há 41 anos, em 1974, apresentou um '11' forte, no qual John Terry, Azpilicueta, Ivanovic, Matic, Eden Hazard, Obi Mikel, Remy ou Diego Costa.

Foi o último jogo da época para o Chelsea, depois da vitória em Banguecoque, frente ao Thai All Stars, também por 1-0.

O jogo em Sydney teve mais de 80.000 espetadores, o maior número desde que foi remodelado após os Jogos Olímpicos de 2000.

Foi a segunda derrota da equipa australiana em poucos dias, após ter sido batida por outros ingleses, o Tottenham, igualmente por 1-0, em jogo disputado no sábado.

Lusa
  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.