sicnot

Perfil

Desporto

Cinco ausências no primeiro treino da seleção nacional

Os futebolistas Rui Patrício, William Carvalho, Adrien e Nani, do Sporting, e Éder, do Braga, foram hoje as ausências no primeiro treino da seleção portuguesa com vista aos jogos com a Arménia e Itália.

Inácio Rosa/Lusa

Devido ao desgaste dos jogadores após terem disputado a final da Taça de Portugal, no domingo, os futebolistas de Sporting e o avançado bracarense foram autorizados pela federação a ausentarem-se do treino desta manhã.

Portugal começou a preparar os dois próximos jogos. O primeiro na Arménia, do Grupo I de apuramento ao Euro2016, 13 de junho, e o segundo um particular com a Itália, a 16, em Genebra, na Suíça.

Cédric, expulso aos 15 minutos de jogo na final da 'prova rainha', ganha pelo Sporting, não usufruiu dessa dispensa e foi um dos 20 elementos, a par do 'capitão' Cristiano Ronaldo, que subiram esta manhã ao relvado do Estádio Nacional.

Nos 15 minutos abertos à imprensa os jogadores fizeram os habituais exercícios de aquecimento, sempre com boa disposição como denominador comum.

Portugal, que lidera o Grupo I de apuramento para o Euro2016, com nove pontos, vai defrontar a Arménia, terceira classificada, com sete, em solo arménio, no dia 13 de junho, jogando com a Itália, num jogo particular, dia 16, em Genebra, na Suíça


Lusa
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52