sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Vieira diz que qualquer investimento vem da estrutura financeira do Sporting

Carlos Vieira diz que qualquer investimento vem da estrutura financeira do Sporting

Carlos Vieira, administrador financeiro da SAD do Sporting, não quis confirmar, esta quinta-feira, a contratação de Jorge Jesus. Vieira limitou-se a dizer que o clube está numa situação financeira estável e que qualquer investimento, seja num treinador ou em jogadores, virá sempre da atual estrutura financeira.

  • Bruno de Carvalho não esteve presente na reunião com Marco Silva
    2:34

    Desporto

    O Sporting rescindiu esta quinta-feira contrato com Marco Silva, para contratar Jorge Jesus. Ainda a direção da SAD estava reunida com o técnico e o clube já enviava à CMVM e aos órgãos de comunicação social um comunicado, a dar conta da decisão de despedir o técnico, que tinha mais três anos de contrato. Bruno de Carvalho não esteve presente no encontro.

  • A paixão de Jesus
    17:52

    Desporto

    Depois dos recentes acontecimentos no universo futebolístico nacional, com a saída de Jorge Jesus do Benfica para rumar ao eterno rival Sporting, a SIC apresenta uma reportagem especial que dá a conhecer a vida e o percurso do treinador português.

  • "Jorge Jesus não procedeu bem do ponto de vista ético"
    3:57

    Opinião

    António Ribeiro Cristóvão considera que Jorge Jesus não agiu da forma mais correta do ponto de vista ético, ao assinar um acordo com o Sporting quando o clube de Alvalade ainda tinha treinador. Em entrevista no Jornal da Noite, o comentador da SIC referiu ainda que há neste momento três nomes mais prováveis para futuro treinador do Benfica: Marco Silva, Rui Vitória e Paulo Bento.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24