sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes esloveno Azbe Jug é reforço do Sporting

O Sporting anunciou hoje que o guarda-redes esloveno Azbe Jug é reforço da equipa da I Liga portuguesa de futebol, tendo assinado um contrato de cinco temporadas, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

sporting.pt

Azbe Jug, de 23 anos, é internacional pelas seleções jovens da Eslovénia e alinhava nos franceses do Bordéus, chegando a Alvalade a custo zero, uma vez que estava em final de contrato.

Na última época, ao serviço do clube francês, Azbe Jug apenas alinhou em três jogos, dois no campeonato e um na Taça da Liga.

"A Sporting SAD deseja a Jug os maiores sucessos profissionais e pessoais", refere o Sporting em comunicado.


Lusa
  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.