sicnot

Perfil

Desporto

Jesus com carta branca no Sporting

Jesus com carta branca no Sporting

Jorge Jesus será treinador do Sporting durante as próximas três épocas. Os detalhes foram já acertados, falta apenas assinar o contrato. Recebe à cabeça 5 milhões de euros, o técnico deixa o Benfica e ruma a Alvalade por 6 milhões de euros por ano. A SIC sabe que terá carta branca total e que a decisão foi acima de tudo sentimental.

  • Diretor de comunicação do Benfica agradece "ingratidão" de Jesus

    Desporto

    O diretor de comunicação do Benfica assumiu no Twitter que Jorge Jesus está de saída. Com ironia, João Gabriel expressou que, no próximo ano, o clube vai contar com um "treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária" Escreveu também que agradece a "ingratidão" que Jesus revelou e que o agora ex-técnico benfiquista mostrou que o clube precisava de mudar.

  • Godinho Lopes já tinha tentado contratar Jesus
    0:46

    Desporto

    O interesse do Sporting em Jorge Jesus não é de agora. O anterior presidente do clube, Godinho Lopes, já tinha tentado contratar o treinador. A confirmação foi dada pelo próprio Jorge Jesus, há um ano, numa entrevista no programa Play-Off da SIC Notícias.

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC