sicnot

Perfil

Desporto

Jesus com carta branca no Sporting

Jesus com carta branca no Sporting

Jorge Jesus será treinador do Sporting durante as próximas três épocas. Os detalhes foram já acertados, falta apenas assinar o contrato. Recebe à cabeça 5 milhões de euros, o técnico deixa o Benfica e ruma a Alvalade por 6 milhões de euros por ano. A SIC sabe que terá carta branca total e que a decisão foi acima de tudo sentimental.

  • Diretor de comunicação do Benfica agradece "ingratidão" de Jesus

    Desporto

    O diretor de comunicação do Benfica assumiu no Twitter que Jorge Jesus está de saída. Com ironia, João Gabriel expressou que, no próximo ano, o clube vai contar com um "treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária" Escreveu também que agradece a "ingratidão" que Jesus revelou e que o agora ex-técnico benfiquista mostrou que o clube precisava de mudar.

  • Godinho Lopes já tinha tentado contratar Jesus
    0:46

    Desporto

    O interesse do Sporting em Jorge Jesus não é de agora. O anterior presidente do clube, Godinho Lopes, já tinha tentado contratar o treinador. A confirmação foi dada pelo próprio Jorge Jesus, há um ano, numa entrevista no programa Play-Off da SIC Notícias.

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.