sicnot

Perfil

Desporto

Marco Silva reunido com direção do Sporting

Decorre desde cerca das 15:00 uma reunião entre o Sporting e Marco Silva. O treinador foi chamado de emergência hoje pela administração da SAD do Sporting e estará neste momento a saber do seu futuro, depois da notícia da contratação de Jorge Jesus como novo técnico para Alvalade. Em causa estará uma indemnização que ronda os 2,2 milhões de euros.

MANUEL DE ALMEIDA / Lusa

Quando as notícias do acordo entre o Sporting e Jorge Jesus surgiram, ninguém do clube tinha falado com Marco Silva. O treinador foi apanhado de surpresa, já que tem contrato por mais três temporadas com o clube. A SIC sabe que Marco Silva ficou magoado com esta forma do Sporting proceder.

Se cumprisse o resto do contrato, o treinador teria a receber cerca de 2,2 milhões de euros, valor de que não pretende abdicar.

Ao que a SIC apurou, o Sporting tem vontade de partir para uma rescisão unilateral com Marco Silva, alegando justa causa, de forma a não pagar a indemnização. O clube vai alegar que Marco Silva não cumpriu com indicações da administração em determinados momentos da temporada.


  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00
  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.