sicnot

Perfil

Desporto

"No momento certo falaremos"

"No momento certo falaremos"

Marco Silva remeteu para mais tarde quaisquer esclarecimentos sobre a saída do Sporting. O treinador foi esta quinta-feira despedido pelo clube de Alvalade. A SAD invoca justa causa para a rescisão de contrato com o técnico português.

  • Dias da Cunha questiona sanidade de Bruno de Carvalho
    1:22

    Desporto

    O ex-presidente do Sporting Dias da Cunha critica a troca de Marco Silva por Jorge Jesus. O antigo dirigente questiona ainda a sanidade de Bruno de Carvalho e a origem do dinheiro para pagar a Jesus. O empresário angolano Álvaro Sobrinho, acionista de referência do Sporting, terá estado envolvido no processo de financiamento da contratação. Além da participação de investidores angolanos, também investidores da Guiné Equatorial estarão envolvidos.

  • Sporting despede Marco Silva e invoca justa causa

    Desporto

    O Sporting anunciou esta quinta-feira que rescindiu contrato com Marco Silva, invocando justa causa. A decisão tem efeitos imediatos. O comunicado foi emitido ainda antes da reunião, à saída da qual Marco Silva remeteu esclarecimentos para mais tarde.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12
  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42

    Mundo

    Depois da crise dos telemóveis Samsung Note 7 com bateria defeituosa que podia explodir, a marca tinha que lançar um aparelho inovador. O S8 foi anunciado esta quarta-feira em Londres. O repórter da SIC, Lourenço Medeiros, foi ver como é.

    Enviado SIC