sicnot

Perfil

Desporto

"No momento certo falaremos"

"No momento certo falaremos"

Marco Silva remeteu para mais tarde quaisquer esclarecimentos sobre a saída do Sporting. O treinador foi esta quinta-feira despedido pelo clube de Alvalade. A SAD invoca justa causa para a rescisão de contrato com o técnico português.

  • Dias da Cunha questiona sanidade de Bruno de Carvalho
    1:22

    Desporto

    O ex-presidente do Sporting Dias da Cunha critica a troca de Marco Silva por Jorge Jesus. O antigo dirigente questiona ainda a sanidade de Bruno de Carvalho e a origem do dinheiro para pagar a Jesus. O empresário angolano Álvaro Sobrinho, acionista de referência do Sporting, terá estado envolvido no processo de financiamento da contratação. Além da participação de investidores angolanos, também investidores da Guiné Equatorial estarão envolvidos.

  • Sporting despede Marco Silva e invoca justa causa

    Desporto

    O Sporting anunciou esta quinta-feira que rescindiu contrato com Marco Silva, invocando justa causa. A decisão tem efeitos imediatos. O comunicado foi emitido ainda antes da reunião, à saída da qual Marco Silva remeteu esclarecimentos para mais tarde.

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15