sicnot

Perfil

Desporto

Sporting alega que Marco Silva não usou fato oficial do clube na Taça de Portugal

A SIC conseguiu apurar que, na base do processo disciplinar movido a Marco Silva pelo Sporting, com vista ao despedimento, está a não utilização do fato oficial dos "leões" numa das eliminatórias da Taça de Portugal.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Ina Fassbender / Reuters

Outro motivo alegado pelo Sporting foi a ausência do treinador numa reunião alegadamente marcada pelo clube, esta terça-feira.

As polémica em volta do caso Rojo e a consequente polémica com a Doyen são outros dos fundamentos usados contra Marco Silva.

Marco Silva tem agora 10 dias para apresentar a sua defesa.
  • Sporting despede Marco Silva e invoca justa causa

    Desporto

    O Sporting anunciou esta quinta-feira que rescindiu contrato com Marco Silva, invocando justa causa. A decisão tem efeitos imediatos. O comunicado foi emitido ainda antes da reunião, à saída da qual Marco Silva remeteu esclarecimentos para mais tarde.

  • "No momento certo falaremos"
    0:43

    Desporto

    Marco Silva remeteu para mais tarde quaisquer esclarecimentos sobre a saída do Sporting. O treinador foi esta quinta-feira despedido pelo clube de Alvalade. A SAD invoca justa causa para a rescisão de contrato com o técnico português.

  • Bruno de Carvalho não esteve presente na reunião com Marco Silva
    2:34

    Desporto

    O Sporting rescindiu esta quinta-feira contrato com Marco Silva, para contratar Jorge Jesus. Ainda a direção da SAD estava reunida com o técnico e o clube já enviava à CMVM e aos órgãos de comunicação social um comunicado, a dar conta da decisão de despedir o técnico, que tinha mais três anos de contrato. Bruno de Carvalho não esteve presente no encontro.

  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • "A preparação de medicamentos de quimioterapia fica comprometida"
    1:45