sicnot

Perfil

Desporto

Antigo capitão dos All Blacks morre em acidente de viação

Jerry Collins, antigo capitão da seleção de râguebi da Nova Zelândia, morreu hoje, aos 34 anos, num acidente de viação, perto de Beziers, em França.

© Bogdan Cristel / Reuters

O antigo 'terceira linha' dos 'All Blacks', que jogava atualmente num clube da segunda divisão francesa, seguia numa autoestrada com a mulher, que também morreu, quando a sua viatura foi abalroada por um autocarro.

Segundo a agência AFP, o autocarro transportava turistas portugueses e alguns deles sofreram ferimentos ligeiros.

As autoridades francesas que acorreram ao local revelaram que na viatura também seguia a filha do casal, de dois meses, que foi transportada para um hospital, em estado crítico.

Jerry Collins representou a Nova Zelândia em 48 jogos e 'capitaneou' os 'All Blacks' em três ocasiões. Estreou-se na seleção em 2001, num jogo com a Argentina, tendo abandonado a carreira internacional em 2007, depois de a Nova Zelândia ter perdido com a França nos quartos de final do Mundial.


Lusa
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47