sicnot

Perfil

Desporto

Dias da Cunha considera despedimento de Marco Silva "vergonhoso"

Dias da Cunha considera despedimento de Marco Silva "vergonhoso"

Dias da Cunha, antigo presidente do Sporting, acusa Bruno de Carvalho de ter motivações pessoais para a contratação de Jorge Jesus e considera o despedimento de Marco Silva "vergonhoso."

  • Bruno de Carvalho não esteve presente na reunião com Marco Silva
    2:34

    Desporto

    O Sporting rescindiu esta quinta-feira contrato com Marco Silva, para contratar Jorge Jesus. Ainda a direção da SAD estava reunida com o técnico e o clube já enviava à CMVM e aos órgãos de comunicação social um comunicado, a dar conta da decisão de despedir o técnico, que tinha mais três anos de contrato. Bruno de Carvalho não esteve presente no encontro.

  • "Jorge Jesus não procedeu bem do ponto de vista ético"
    3:57

    Opinião

    António Ribeiro Cristóvão considera que Jorge Jesus não agiu da forma mais correta do ponto de vista ético, ao assinar um acordo com o Sporting quando o clube de Alvalade ainda tinha treinador. Em entrevista no Jornal da Noite, o comentador da SIC referiu ainda que há neste momento três nomes mais prováveis para futuro treinador do Benfica: Marco Silva, Rui Vitória e Paulo Bento.

  • Marco Silva usou fato de treino e não o fato oficial
    3:16

    Desporto

    Marco Silva foi despedido com justa causa do Sporting porque não usou o fato oficial do clube, num jogo para a Taça em finais do ano passado. É um dos vários argumentos para rescindir o contrato. No jogo em causa, frente ao Vizela, em dezembro do ano passado, o treinador envergou fato de treino com o símbolo do clube. Marco Silva tinha assinado um compromisso por mais três épocas e não estará disposto a abdicar dos mais de dois milhões de euros que entende que lhe são devidos.

  • "Sou sportinguista e isto custa-me um bocadinho"
    8:05

    Opinião

    O advogado Luís Filipe de Carvalho considera que as razões apontadas pelo Sporting para rescindir com Marco Silva não são suficientemente fortes. O técnico continua a ser treinador do Sporting até o processo estar concluído. Por isso, "não deveria assinar agora por outro clube". António Ribeiro Cristóvão diz que toda esta situação é "incrível".

  • 6 polícias feridos e 4 detidos em manifestação pela morte de português em Londres
    1:29

    Mundo

    A manifestação começou ainda durante a tarde deste domingo, na capital britânica e culminou em violência, com 6 polícias feridos, 4 pessoas detidas e a evacuação de uma das principais estações de transportes da zona leste da Londres. Os manifestantes acusam a polícia britânica de agressão na noite de 15 de junho, quando um português, de 25 anos, foi mandado parar pela polícia. O jovem acabou por morrer no hospital 5 dias depois.

  • Novo avião da TAP a lembrar o passado
    1:32
  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01

    País

    Um avião da TAP voltou a cruzar-se este domingo com um drone, enquanto se preparava para aterrar no aeroporto de Lisboa. A aproximação deu-se a 900 metros de altitude e passou muito perto da asa da aeronave. Este é o 10.º incidente com drones este ano e o 6.º este mês.

  • Os russos adoram Portugal
    2:48

    Taça das Confederações

    Os portugueses que foram à Rússia para a Taça das Confederações ficaram surpreendidos pela forma calorosa com que todos foram recebidos. Cristiano Ronaldo é o grande responsável por esta paixão pelo nosso país.

    Enviados SIC

  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11

    Mundo

    Um barco de turismo naufragou na Colômbia, ontem à tarde. A bordo estavam cerca de 170 passageiros. Há pelo menos seis mortos confirmados e 28 pessoas continuam desaparecidas. O barco afundou-se ao largo de uma barragem, perante o olhar incrédulo de dezenas de pessoas.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.