sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus vai estrear-se oficialmente pelo Sporting frente ao Benfica

Jorge Jesus vai estrear-se oficialmente no comando do Sporting frente ao Benfica, equipa que treinou nas últimas seis temporadas, disputando com os 'encarnados' a Supertaça portuguesa de futebol.

© Alessandro Garofalo / Reuters

Treinador com mais títulos ao serviço do Benfica, com 10 troféus em seis temporadas, Jesus foi hoje anunciado como treinador do Sporting para as próximas três temporadas.

A 09 de agosto, o campeão Benfica vai jogar com o Sporting, que, com Marco Silva ao leme, venceu a Taça de Portugal, naquele que será a estreia oficial de Jorge Jesus pelos 'leões'.

O jogo com os 'encarnados' vai chegar uma semana antes do início do campeonato, que o Sporting não vence desde 2001/02, tendo o treinador ainda mais um importante compromisso ainda em agosto, com o 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões, cujos jogos estão marcados para 18/19 e 25/26 desse mês.












Lusa
  • Debate quinzenal no Parlamento: veja em direto e comente

    País

    As políticas de descentralização foram o tema escolhido pelo Governo para o debate quinzenal, mas a situação na Caixa Geral de Depósitos também deve marcar os trabalhos na Assembleia da República. Acompanhe aqui a discussão e participe no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Cerca de 100 mortos e dezenas de desaparecidos após sismo na Indonésia
    1:24
  • Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto em 2017
    2:10

    País

    O Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto no próximo ano e depois da separação dos hospitais de Faro, Portimão e Lagos. Faro deverá passar a hospital universitário. A proposta da Administração Regional de Saúde deverá ser confirmada dentro de dias pelo ministro da Saúde.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.