sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus vai estrear-se oficialmente pelo Sporting frente ao Benfica

Jorge Jesus vai estrear-se oficialmente no comando do Sporting frente ao Benfica, equipa que treinou nas últimas seis temporadas, disputando com os 'encarnados' a Supertaça portuguesa de futebol.

© Alessandro Garofalo / Reuters

Treinador com mais títulos ao serviço do Benfica, com 10 troféus em seis temporadas, Jesus foi hoje anunciado como treinador do Sporting para as próximas três temporadas.

A 09 de agosto, o campeão Benfica vai jogar com o Sporting, que, com Marco Silva ao leme, venceu a Taça de Portugal, naquele que será a estreia oficial de Jorge Jesus pelos 'leões'.

O jogo com os 'encarnados' vai chegar uma semana antes do início do campeonato, que o Sporting não vence desde 2001/02, tendo o treinador ainda mais um importante compromisso ainda em agosto, com o 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões, cujos jogos estão marcados para 18/19 e 25/26 desse mês.












Lusa
  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias