sicnot

Perfil

Desporto

Surfistas portugueses ainda na luta pelo título mundial

Surfistas portugueses ainda na luta pelo título mundial

Portugal continua na luta pelo título mundial de surf. Na Nicarágua, os surfistas nacionais têm passado sem problemas as baterias de qualificação. Esta quinta-feira, depois de terminada a segunda ronda das repescagens, apenas a seleção do Perú mantinha todos os atletas em prova. Dos seis portugueses em competição na praia de Popoyo, apenas Camilla Kemp já foi eliminada, terminando no 25º lugar. Teresa Bonvalot está bem colocada no evento principal. Nicolau Von Rupp é, para já, o surfista com melhor desempenho. Vasco Ribeiro, José Ferreira e Miguel Blanco, que fala neste vídeo, estão na fase de repescagens, mas ainda na corrida pelo título mundial.

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03
  • Menina mexicana encontrada viva sob os escombros nunca existiu
    2:24

    Mundo

    As autoridades mexicanas desmentiram a existência de uma menina de 12 anos sob os escombros da escola da capital. Frida Sofia afinal não existe e ainda ninguém assumiu quem fez circular a notícia. O sismo de magnitude 7,1 fez mais de 290 mortos e mais de 40 pessoas continuam desaparecidas.