sicnot

Perfil

Desporto

Último treino da seleção no Jamor antes do estágio na Geórgia

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino em solo luso antes da partida para Tbilissi, na Geórgia, onde vai preparar o encontro frente à Arménia, do Grupo I de qualificação para o Euro2016.

Lusa

No Estádio Nacional, em Oeiras, Vieirinha será, à partida, o único ausente do grupo de 25 jogadores convocados pelo selecionador Fernando Santos. O agora defesa direito do Wolfsburgo foi devidamente autorizado a ausentar-se dos trabalhos da equipa lusa e junta-se à comitiva no domingo.

Nesse dia, a equipa portuguesa viaja para a Geórgia, onde vai realizar um estágio de quatro dias em Tbilissi, antes de defrontar a Arménia, em Erevan, a 13 de junho.

O treino está agendado para as 10:30 e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. Antes, um ou dois jogadores falam aos jornalistas em conferência de imprensa, igualmente no Jamor.

Além do duelo com a Arménia, Portugal vai também defrontar a Itália, num particular agendado para Genebra, na Suíça, a 16 de junho.

Após quatro jornadas, Portugal lidera o Grupo I, com nove pontos, contra sete de Dinamarca e Albânia e um de Sérvia e Arménia.


Lusa
  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20