sicnot

Perfil

Desporto

Último treino da seleção no Jamor antes do estágio na Geórgia

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino em solo luso antes da partida para Tbilissi, na Geórgia, onde vai preparar o encontro frente à Arménia, do Grupo I de qualificação para o Euro2016.

Lusa

No Estádio Nacional, em Oeiras, Vieirinha será, à partida, o único ausente do grupo de 25 jogadores convocados pelo selecionador Fernando Santos. O agora defesa direito do Wolfsburgo foi devidamente autorizado a ausentar-se dos trabalhos da equipa lusa e junta-se à comitiva no domingo.

Nesse dia, a equipa portuguesa viaja para a Geórgia, onde vai realizar um estágio de quatro dias em Tbilissi, antes de defrontar a Arménia, em Erevan, a 13 de junho.

O treino está agendado para as 10:30 e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. Antes, um ou dois jogadores falam aos jornalistas em conferência de imprensa, igualmente no Jamor.

Além do duelo com a Arménia, Portugal vai também defrontar a Itália, num particular agendado para Genebra, na Suíça, a 16 de junho.

Após quatro jornadas, Portugal lidera o Grupo I, com nove pontos, contra sete de Dinamarca e Albânia e um de Sérvia e Arménia.


Lusa
  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.