sicnot

Perfil

Desporto

Adeptos recebem Juventus em festa apesar da derrota

Adeptos recebem Juventus em festa apesar da derrota

Várias dezenas de adeptos receberam em festa a Juventus depois da derrota por 3-1 frente ao Barcelona. No aeroporto de Turim, em Itália, a comitiva teve uma receção calorosa por parte dos adeptos, apesar do resultado em Berlim ter sido desfavorável para os campeões italianos. Os jogadores e o treinador acenaram aos adeptos a partir de uma varanda do aeroporto como forma de agradecimento pelo apoio. A equipa de Turim perdeu ontem a final da Liga dos Campeões para o Barcelona.

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.