sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho acusa Pires de Lima de falar do que não sabe

Bruno de Carvalho acusa Pires de Lima de falar do que não sabe

Bruno de Carvalho acusou hoje vários históricos do Sporting de serem porta-vozes dos adversários do clube. Num ataque que inclui ex-presidentes do clube, o presidente do Sporting apontou o dedo ao ministro e sportinguista António Pires de Lima, que acusou de falsos moralismos e de falar do que não sabe, aconselhou-o a concentrar-se na governação do país. Bruno Carvalho não adiantou quaisquer pormenores sobre as fontes de financiamento da SAD do Sporting ou porque insiste no despedimento por justa causa do treinador Marco Silva.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.