sicnot

Perfil

Desporto

Jogadores do Barcelona recebidos em festa após conquista da "Champions"

A equipa do Barcelona foi, este domingo, recebida em clima de euforia por milhares de adeptos após a conquista da Liga dos Campeões.

O autocarro que transportou os heróis da final de Berlim foi decorado com as cores do clube e com as três taças conquistadas ao longo da época: campeonato, Taça do Rei e Liga dos Campeões.

O autocarro que transportou os heróis da final de Berlim foi decorado com as cores do clube e com as três taças conquistadas ao longo da época: campeonato, Taça do Rei e Liga dos Campeões.

© Albert Gea / Reuters

O autocarro que transportou os heróis da final de Berlim foi decorado com as cores do clube e com as três taças conquistadas ao longo da época. 

O autocarro percorreu as ruas de Barcelona, que ficaram preenchidas por milhares de adeptos que quiseram saudar os jogadores. 

Os obreiros da conquista da Liga dos Campeões corresponderam ao carinho e aproveitaram o momento para acenar aos fãs e para tirar fotografias. Foi mais um episódio de uma festa que começou ontem, logo após o apito final.
  • Adeptos recebem Juventus em festa apesar da derrota
    0:43

    Desporto

    Várias dezenas de adeptos receberam em festa a Juventus depois da derrota por 3-1 frente ao Barcelona. No aeroporto de Turim, em Itália, a comitiva teve uma receção calorosa por parte dos adeptos, apesar do resultado em Berlim ter sido desfavorável para os campeões italianos. Os jogadores e o treinador acenaram aos adeptos a partir de uma varanda do aeroporto como forma de agradecimento pelo apoio. A equipa de Turim perdeu ontem a final da Liga dos Campeões para o Barcelona.

  • Marcelo lembra como foi tratada a tragédia durante a ditadura
    2:25

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar diretamente a polémica em torno da lista das vítimas mortais de Pedrógão Grande, mas recorreu às cheias de 1967 para lembrar como as tragédias eram tratadas no tempo da ditadura. O Presidente da República defendeu que não é possível esconder a dimensão de uma tragédia num regime democrático. Há 50 anos, Marcelo Rebelo de Sousa acompanhou de perto a forma como o regime tentou esconder a verdadeira dimensão do incidente.

  • Ministra admite falhas no SIRESP no presente e no passado
    2:35

    País

    A ministra da Administração Interna admitiu, esta quinta-feira, que o SIRESP falha no presente tal como já falhou no passado, quando a tutela pertencia ao Governo PSD. Os sociais-democratas quiserem ouvir Constança Urbano de Sousa na comissão parlamentar mas desta vez a ministra defendeu-se com um ataque. 

  • "Comecei por ajudar uma família que me pediu um plástico para se proteger"
    4:51
  • Míssil lançado do Iémen intercetado perto de Meca

    Mundo

    Um míssil balístico lançado pelos rebeldes xiitas do Iémen foi intercetado, quinta-feira à noite, perto de Meca, na Arábia Saudita, a um mês da peregrinação muçulmana anual do hajj, anunciou a coligação árabe que intervém no Iémen.