sicnot

Perfil

Desporto

Jogadores do Barcelona recebidos em festa após conquista da "Champions"

A equipa do Barcelona foi, este domingo, recebida em clima de euforia por milhares de adeptos após a conquista da Liga dos Campeões.

O autocarro que transportou os heróis da final de Berlim foi decorado com as cores do clube e com as três taças conquistadas ao longo da época: campeonato, Taça do Rei e Liga dos Campeões.

O autocarro que transportou os heróis da final de Berlim foi decorado com as cores do clube e com as três taças conquistadas ao longo da época: campeonato, Taça do Rei e Liga dos Campeões.

© Albert Gea / Reuters

O autocarro que transportou os heróis da final de Berlim foi decorado com as cores do clube e com as três taças conquistadas ao longo da época. 

O autocarro percorreu as ruas de Barcelona, que ficaram preenchidas por milhares de adeptos que quiseram saudar os jogadores. 

Os obreiros da conquista da Liga dos Campeões corresponderam ao carinho e aproveitaram o momento para acenar aos fãs e para tirar fotografias. Foi mais um episódio de uma festa que começou ontem, logo após o apito final.
  • Adeptos recebem Juventus em festa apesar da derrota
    0:43

    Desporto

    Várias dezenas de adeptos receberam em festa a Juventus depois da derrota por 3-1 frente ao Barcelona. No aeroporto de Turim, em Itália, a comitiva teve uma receção calorosa por parte dos adeptos, apesar do resultado em Berlim ter sido desfavorável para os campeões italianos. Os jogadores e o treinador acenaram aos adeptos a partir de uma varanda do aeroporto como forma de agradecimento pelo apoio. A equipa de Turim perdeu ontem a final da Liga dos Campeões para o Barcelona.

  • Vários mortos em avalancha em Itália

    Mundo

    Várias pessoas morreram numa avalanche que atingiu um hotel numa estação de esqui na montanha de Gran Sasso, Itália, divulgaram os média locais citando as equipas de socorro. As autoridades italianas admitem a existência de cerca de 30 mortos.

    Em desenvolvimento

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..