sicnot

Perfil

Desporto

Jogadores do Barcelona recebidos em festa após conquista da "Champions"

A equipa do Barcelona foi, este domingo, recebida em clima de euforia por milhares de adeptos após a conquista da Liga dos Campeões.

O autocarro que transportou os heróis da final de Berlim foi decorado com as cores do clube e com as três taças conquistadas ao longo da época: campeonato, Taça do Rei e Liga dos Campeões.

O autocarro que transportou os heróis da final de Berlim foi decorado com as cores do clube e com as três taças conquistadas ao longo da época: campeonato, Taça do Rei e Liga dos Campeões.

© Albert Gea / Reuters

O autocarro que transportou os heróis da final de Berlim foi decorado com as cores do clube e com as três taças conquistadas ao longo da época. 

O autocarro percorreu as ruas de Barcelona, que ficaram preenchidas por milhares de adeptos que quiseram saudar os jogadores. 

Os obreiros da conquista da Liga dos Campeões corresponderam ao carinho e aproveitaram o momento para acenar aos fãs e para tirar fotografias. Foi mais um episódio de uma festa que começou ontem, logo após o apito final.
  • Adeptos recebem Juventus em festa apesar da derrota
    0:43

    Desporto

    Várias dezenas de adeptos receberam em festa a Juventus depois da derrota por 3-1 frente ao Barcelona. No aeroporto de Turim, em Itália, a comitiva teve uma receção calorosa por parte dos adeptos, apesar do resultado em Berlim ter sido desfavorável para os campeões italianos. Os jogadores e o treinador acenaram aos adeptos a partir de uma varanda do aeroporto como forma de agradecimento pelo apoio. A equipa de Turim perdeu ontem a final da Liga dos Campeões para o Barcelona.

  • Seca contribui para a redução de nutrientes no mar e está a afetar a pesca
    2:11
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44