sicnot

Perfil

Desporto

Jogadores do Barcelona recebidos em festa após conquista da "Champions"

A equipa do Barcelona foi, este domingo, recebida em clima de euforia por milhares de adeptos após a conquista da Liga dos Campeões.

O autocarro que transportou os heróis da final de Berlim foi decorado com as cores do clube e com as três taças conquistadas ao longo da época: campeonato, Taça do Rei e Liga dos Campeões.

O autocarro que transportou os heróis da final de Berlim foi decorado com as cores do clube e com as três taças conquistadas ao longo da época: campeonato, Taça do Rei e Liga dos Campeões.

© Albert Gea / Reuters

O autocarro que transportou os heróis da final de Berlim foi decorado com as cores do clube e com as três taças conquistadas ao longo da época. 

O autocarro percorreu as ruas de Barcelona, que ficaram preenchidas por milhares de adeptos que quiseram saudar os jogadores. 

Os obreiros da conquista da Liga dos Campeões corresponderam ao carinho e aproveitaram o momento para acenar aos fãs e para tirar fotografias. Foi mais um episódio de uma festa que começou ontem, logo após o apito final.
  • Adeptos recebem Juventus em festa apesar da derrota
    0:43

    Desporto

    Várias dezenas de adeptos receberam em festa a Juventus depois da derrota por 3-1 frente ao Barcelona. No aeroporto de Turim, em Itália, a comitiva teve uma receção calorosa por parte dos adeptos, apesar do resultado em Berlim ter sido desfavorável para os campeões italianos. Os jogadores e o treinador acenaram aos adeptos a partir de uma varanda do aeroporto como forma de agradecimento pelo apoio. A equipa de Turim perdeu ontem a final da Liga dos Campeões para o Barcelona.

  • Trabalhos no viaduto terminaram, mas trânsito continua condicionado em Alcântara
    1:23

    País

    Não há, para já, previsão para o restabelecimento da normalidade em Alcântara. Os trabalhos para colocar o viaduto de Alcântara na posição correta, depois do desvio registado num pilar, decorreram esta madrugada. O trânsito mantém-se por isso condicionado no sentido Cascais-Lisboa, como explicou o repórter da SIC, Paulo Varanda.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.