sicnot

Perfil

Desporto

Ações da SAD do Sporting voltam a ser negociadas

A Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários levantou hoje a suspensão da negociação das ações da SAD do Sporting, imposta na sexta-feira pelo regulador, depois de notícias sobre a saída de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

"O Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou o levantamento da suspensão da negociação das ações do Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD, por terem cessado os motivos que justificaram a suspensão", lê-se no comunicado do regulador, publicado hoje de manhã no seu 'site'. 

A CMVM suspendeu na sexta-feira a negociação das ações do Sporting "até à divulgação de informação relevante sobre o emitente", depois de ter pedido no dia anterior esclarecimentos ao Benfica e Sporting sobre a alegada contratação dos novos treinadores de futebol.

O pedido de esclarecimento da CMVM veio na sequência das notícias que davam conta da saída de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting.

No mesmo dia, o Benfica informou a CMVM que tinha encerrado as negociações com o treinador Jorge Jesus, cujo contrato termina a 30 de junho de 2015, e iniciado conversações preliminares com possíveis sucessores.



Lusa
  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.