sicnot

Perfil

Desporto

Sevilha condenado a quatro jogos à porta fechada por cânticos ofensivos de adeptos

O Sevilha foi hoje castigado com quatro partidas à porta fechada ou oito com encerramento de uma das bancadas, por cânticos entoados a 02 de maio pelos adeptos do clube da Andaluzia na partida contra o Real Madrid.

© Marcelo Del Pozo / Reuters

"O tribunal condenou hoje o Sevilha ao encerramento da bancada central norte durante oito partidas ou, em alternativa, a realização de jogos à porta fechada durante quatro partidas pelos cânticos entoados na partida da Liga contra o Real Madrid", informou hoje o clube.

O Sevilha dispõe agora de 10 dias para apresentar recurso relativamente à sanção, que se soma a outras sanções de caráter financeiro.

Antes e durante a partida contra o Real Madrid, cerca de dois mil adeptos do Sevilha concentrados na mesma bancada entoaram de forma sistemática cânticos ofensivos para a equipa visitante, para os seus jogadores e para o árbitro.









Lusa
  • 81 deslocados em Mação devido ao fogo
    2:46
  • Alcongosta ficou sem água, luz e telecomunicações
    2:28

    País

    O incêndio na Serra da Gardunha está dominado, mas as aldeias que estiveram rodeadas pelo fogo ainda não regressaram à normalidade. Falta água, luz e telecomunicações no sopé de uma mancha enorme de terra queimada. O fogo destruiu ainda uma floresta na Serra da Gardunha e um antigo colégio.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04
  • GNR resgata 45 sírios no mar Egeu
    2:28

    Crise Migratória na Europa

    A Guarda Nacional Republicana já resgatou quase 300 migrantes no mar Egeu, ao largo da Grécia, desde o início de maio. Esta quarta-feira de madrugada, os militares salvaram 45 sírios que tentavam chegar à Grécia numa embarcação de borracha.