sicnot

Perfil

Desporto

Sevilha condenado a quatro jogos à porta fechada por cânticos ofensivos de adeptos

O Sevilha foi hoje castigado com quatro partidas à porta fechada ou oito com encerramento de uma das bancadas, por cânticos entoados a 02 de maio pelos adeptos do clube da Andaluzia na partida contra o Real Madrid.

© Marcelo Del Pozo / Reuters

"O tribunal condenou hoje o Sevilha ao encerramento da bancada central norte durante oito partidas ou, em alternativa, a realização de jogos à porta fechada durante quatro partidas pelos cânticos entoados na partida da Liga contra o Real Madrid", informou hoje o clube.

O Sevilha dispõe agora de 10 dias para apresentar recurso relativamente à sanção, que se soma a outras sanções de caráter financeiro.

Antes e durante a partida contra o Real Madrid, cerca de dois mil adeptos do Sevilha concentrados na mesma bancada entoaram de forma sistemática cânticos ofensivos para a equipa visitante, para os seus jogadores e para o árbitro.









Lusa
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.