sicnot

Perfil

Desporto

Sevilha condenado a quatro jogos à porta fechada por cânticos ofensivos de adeptos

O Sevilha foi hoje castigado com quatro partidas à porta fechada ou oito com encerramento de uma das bancadas, por cânticos entoados a 02 de maio pelos adeptos do clube da Andaluzia na partida contra o Real Madrid.

© Marcelo Del Pozo / Reuters

"O tribunal condenou hoje o Sevilha ao encerramento da bancada central norte durante oito partidas ou, em alternativa, a realização de jogos à porta fechada durante quatro partidas pelos cânticos entoados na partida da Liga contra o Real Madrid", informou hoje o clube.

O Sevilha dispõe agora de 10 dias para apresentar recurso relativamente à sanção, que se soma a outras sanções de caráter financeiro.

Antes e durante a partida contra o Real Madrid, cerca de dois mil adeptos do Sevilha concentrados na mesma bancada entoaram de forma sistemática cânticos ofensivos para a equipa visitante, para os seus jogadores e para o árbitro.









Lusa
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.

  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57