sicnot

Perfil

Desporto

Sevilha condenado a quatro jogos à porta fechada por cânticos ofensivos de adeptos

O Sevilha foi hoje castigado com quatro partidas à porta fechada ou oito com encerramento de uma das bancadas, por cânticos entoados a 02 de maio pelos adeptos do clube da Andaluzia na partida contra o Real Madrid.

© Marcelo Del Pozo / Reuters

"O tribunal condenou hoje o Sevilha ao encerramento da bancada central norte durante oito partidas ou, em alternativa, a realização de jogos à porta fechada durante quatro partidas pelos cânticos entoados na partida da Liga contra o Real Madrid", informou hoje o clube.

O Sevilha dispõe agora de 10 dias para apresentar recurso relativamente à sanção, que se soma a outras sanções de caráter financeiro.

Antes e durante a partida contra o Real Madrid, cerca de dois mil adeptos do Sevilha concentrados na mesma bancada entoaram de forma sistemática cânticos ofensivos para a equipa visitante, para os seus jogadores e para o árbitro.









Lusa
  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.