sicnot

Perfil

Desporto

Sevilha condenado a quatro jogos à porta fechada por cânticos ofensivos de adeptos

O Sevilha foi hoje castigado com quatro partidas à porta fechada ou oito com encerramento de uma das bancadas, por cânticos entoados a 02 de maio pelos adeptos do clube da Andaluzia na partida contra o Real Madrid.

© Marcelo Del Pozo / Reuters

"O tribunal condenou hoje o Sevilha ao encerramento da bancada central norte durante oito partidas ou, em alternativa, a realização de jogos à porta fechada durante quatro partidas pelos cânticos entoados na partida da Liga contra o Real Madrid", informou hoje o clube.

O Sevilha dispõe agora de 10 dias para apresentar recurso relativamente à sanção, que se soma a outras sanções de caráter financeiro.

Antes e durante a partida contra o Real Madrid, cerca de dois mil adeptos do Sevilha concentrados na mesma bancada entoaram de forma sistemática cânticos ofensivos para a equipa visitante, para os seus jogadores e para o árbitro.









Lusa
  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47