sicnot

Perfil

Desporto

Vieira garante cinco atletas formados "com cultura do Benfica" no plantel principal

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse hoje que na próxima temporada vão estar cinco jogadores formados no Centro de Estágios do Seixal na equipa principal de futebol do clube.

Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira

Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira

ANTÓNIO COTRIM

"Estes anos de trabalho vão começar a dar frutos já no próximo ano. Desta casa, vão estar cinco jovens formados com a cultura do Benfica na equipa principal", disse Vieira, num discurso na cerimónia de encerramento da temporada do futebol de formação das 'águias'.

Luís Filipe Vieira garantiu que "a porta está aberta, é possível" chegar à equipa principal, que ainda não tem treinador anunciado para a próxima temporada, depois da saída de Jorge Jesus, que assinou pelo Sporting.

"O futuro do Benfica passa por atletas formados nesta casa. Este é um ponto de honra. Queremos vitórias, mas queremos atletas para estar no nosso plantel principal. Vamos estar cada vez mais presentes. O futuro do Benfica é risonho e vai passar pelo Seixal", concluiu.














Lusa
  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.