sicnot

Perfil

Desporto

Vieira garante cinco atletas formados "com cultura do Benfica" no plantel principal

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse hoje que na próxima temporada vão estar cinco jogadores formados no Centro de Estágios do Seixal na equipa principal de futebol do clube.

Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira

Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira

LUSA

"Estes anos de trabalho vão começar a dar frutos já no próximo ano. Desta casa, vão estar cinco jovens formados com a cultura do Benfica na equipa principal", disse Vieira, num discurso na cerimónia de encerramento da temporada do futebol de formação das 'águias'.

Luís Filipe Vieira garantiu que "a porta está aberta, é possível" chegar à equipa principal, que ainda não tem treinador anunciado para a próxima temporada, depois da saída de Jorge Jesus, que assinou pelo Sporting.

"O futuro do Benfica passa por atletas formados nesta casa. Este é um ponto de honra. Queremos vitórias, mas queremos atletas para estar no nosso plantel principal. Vamos estar cada vez mais presentes. O futuro do Benfica é risonho e vai passar pelo Seixal", concluiu.














Lusa
  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.