sicnot

Perfil

Desporto

Vieira garante cinco atletas formados "com cultura do Benfica" no plantel principal

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse hoje que na próxima temporada vão estar cinco jogadores formados no Centro de Estágios do Seixal na equipa principal de futebol do clube.

Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira

Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira

ANTÓNIO COTRIM

"Estes anos de trabalho vão começar a dar frutos já no próximo ano. Desta casa, vão estar cinco jovens formados com a cultura do Benfica na equipa principal", disse Vieira, num discurso na cerimónia de encerramento da temporada do futebol de formação das 'águias'.

Luís Filipe Vieira garantiu que "a porta está aberta, é possível" chegar à equipa principal, que ainda não tem treinador anunciado para a próxima temporada, depois da saída de Jorge Jesus, que assinou pelo Sporting.

"O futuro do Benfica passa por atletas formados nesta casa. Este é um ponto de honra. Queremos vitórias, mas queremos atletas para estar no nosso plantel principal. Vamos estar cada vez mais presentes. O futuro do Benfica é risonho e vai passar pelo Seixal", concluiu.














Lusa
  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.