sicnot

Perfil

Desporto

Sulejmani confirmado no Young Boys

O Benfica chegou a acordo com o Young Boys, da Suíça, para a transferência de Miralem Sulejmani. O anúncio foi feito pelo clube da Luz.

Sulejmani regressa à equipa após mais de cinco meses de ausência.

Sulejmani regressa à equipa após mais de cinco meses de ausência.

© Hugo Correia / Reuters

"O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo com o Young Boys, da Suíça, para a transferência de Sulejmani", refere o clube em comunicado, sem revelar os valores envolvidos na transferência.

Por seu turno, o clube helvético, vice-campeão da Suíça, acrescentou no seu site oficial que assinou com o extremo sérvio um contrato de três anos.

Sulejamni, de 26 anos, chegou ao Benfica na temporada 2013/2014, proveniente do Ajax, e na sua época de estreia foi utilizado 26 partidas nas várias competições, tendo apontado três golos.

Na última época, o internacional sérvio esteve a contas com problemas físicos, depois de uma lesão sofrida na final da Liga Europa frente ao Sevilha, e apenas foi utilizado em oito jogos.

"O clube agradece o desempenho desportivo do jogador, a sua entrega e profissionalismo, desejando ao mesmo as maiores felicidades nesta nova etapa da carreira", refere o Benfica.



Com Lusa
  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições. Apesar de ter dito que se iria demitir, Florival Cardoso continua em funções.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Casal português com protesto semelhante ao do filme "Três Cartazes à Beira da Estrada"
    3:23
  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07