sicnot

Perfil

Desporto

Treinador Luis Enrique renova com o FC Barcelona por mais dois anos

O treinador do FC Barcelona, Luis Enrique, renovou contrato com os catalães por mais duas temporadas, até junho de 2017, anunciou hoje o presidente do clube campeão europeu e espanhol de futebol, Josep Maria Bartomeu.

© Fabrizio Bensch / Reuters

Logo depois da vitória na Liga dos Campeões, em Berlim, Luis Enrique admitiu que tinha o futuro indefinido, um panorama que foi agora esclarecido com esta renovação.

Em vésperas de apresentar a demissão para desencadear eleições antecipadas, tal como tinha sido anunciado em janeiro, Bartomeu renovou com Luis Enrique e os jogadores Jordi Alba, Pedro Rodríguez e Dani Alves.

Foi também contratado ao Sevilha Aleix Vidal.

Lusa
  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.