sicnot

Perfil

Desporto

Empresário de Jackson Martínez confirma a saída do jogador do FC Porto

O novo proprietário do AC Milan e o homem forte para o futebol do clube italiano estão em Portugal para tentarem contratar Jackson Martínez ao FC Porto. A notícia esta a ser avançada pla Sky Itália, que partilha uma fotografia do Instagram do dono do Milan, o tailândes Mr.Bee, em que se vê Adriano Galliani, na companhia do português Nélio Lucas da empresa de fundos "Doyen".

(Reuters/ Arquivo)

(Reuters/ Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Já hoje, ao jornal "O Jogo", o empresário do avançado colombiano confirmou a saída do jogador para representar um  outro clube de topo europeu, mas não revelou nomes.

O AC Milan estará disposto a pagar o valor da cláusula de rescisão de 35 milhões de euros em prestações.
  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.