sicnot

Perfil

Desporto

Empresário de Jackson Martínez confirma a saída do jogador do FC Porto

O novo proprietário do AC Milan e o homem forte para o futebol do clube italiano estão em Portugal para tentarem contratar Jackson Martínez ao FC Porto. A notícia esta a ser avançada pla Sky Itália, que partilha uma fotografia do Instagram do dono do Milan, o tailândes Mr.Bee, em que se vê Adriano Galliani, na companhia do português Nélio Lucas da empresa de fundos "Doyen".

(Reuters/ Arquivo)

(Reuters/ Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Já hoje, ao jornal "O Jogo", o empresário do avançado colombiano confirmou a saída do jogador para representar um  outro clube de topo europeu, mas não revelou nomes.

O AC Milan estará disposto a pagar o valor da cláusula de rescisão de 35 milhões de euros em prestações.
  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22