sicnot

Perfil

Desporto

Empresário de Jackson Martínez confirma a saída do jogador do FC Porto

O novo proprietário do AC Milan e o homem forte para o futebol do clube italiano estão em Portugal para tentarem contratar Jackson Martínez ao FC Porto. A notícia esta a ser avançada pla Sky Itália, que partilha uma fotografia do Instagram do dono do Milan, o tailândes Mr.Bee, em que se vê Adriano Galliani, na companhia do português Nélio Lucas da empresa de fundos "Doyen".

(Reuters/ Arquivo)

(Reuters/ Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Já hoje, ao jornal "O Jogo", o empresário do avançado colombiano confirmou a saída do jogador para representar um  outro clube de topo europeu, mas não revelou nomes.

O AC Milan estará disposto a pagar o valor da cláusula de rescisão de 35 milhões de euros em prestações.
  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47