sicnot

Perfil

Desporto

Sérgio Conceição considera que foi alvo de um "ataque brutal ao seu carácter"

Sérgio Conceição considera que foi alvo de um "ataque brutal ao seu carácter", no comunicado do Sporting de Braga a informar do processo disciplinar para o despedir com justa causa. 

JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

O treinador diz que está de consciência tranquila e que sempre trabalhou com empenho e lealdade no clube.

Diz ainda que todos os conviveram com ele e os adeptos "não confundem determinação, frontalidade, garra e espírito combativo... com autoritarismo, agressividade ou caráter conflituoso". 

Sérgio Conceição acrescenta ainda que nesta altura já estava a prepar a próxima época e que vai recorrer aos tribunais para limpar o bom nome. 
  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.