sicnot

Perfil

Desporto

Sérgio Conceição considera que foi alvo de um "ataque brutal ao seu carácter"

Sérgio Conceição considera que foi alvo de um "ataque brutal ao seu carácter", no comunicado do Sporting de Braga a informar do processo disciplinar para o despedir com justa causa. 

JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

O treinador diz que está de consciência tranquila e que sempre trabalhou com empenho e lealdade no clube.

Diz ainda que todos os conviveram com ele e os adeptos "não confundem determinação, frontalidade, garra e espírito combativo... com autoritarismo, agressividade ou caráter conflituoso". 

Sérgio Conceição acrescenta ainda que nesta altura já estava a prepar a próxima época e que vai recorrer aos tribunais para limpar o bom nome. 
  • Incêndios em Portugal - um mês depois
    9:10

    Reportagem Especial

    Regressar a casa para refazer a vida é tudo o que querem as famílias a quem o fogo levou quase tudo, há cerca de um mês. Contudo, esse regresso não tem sido fácil. Depois dos incêndios, famílias e empresas ainda têm de vencer as burocracias. A Reportagem Especial deste sábado regressa a Seia, onde arderam mais de 70 casas de primeira habitação e onde a vida de muitos parece ter entrado num impasse.

  • CIP contra 600€ de salário mínimo, ameaça boicatar iniciativas do governo
    1:28

    Economia

    O presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) está contra o aumento do salário mínimo para 600€. Em entrevista conjunta à Antena1 e ao Jornal de Negócios, o presidente António Saraiva considerou a proposta "uma luta partidária" dos comunistas com o Bloco de Esquerda" e ameaça boicotar a presença em iniciativas publicas, promovidas pelo executivo.