sicnot

Perfil

Desporto

Espanha derrota Costa Rica em jogo particular

A seleção espanhola de futebol, campeã europeia em título, venceu hoje a Costa Rica, por 2-1, num jogo particular de preparação para a fase de apuramento do Campeonato da Europa de 2016.

"La Roja" venceu por 2-1.

"La Roja" venceu por 2-1.

© Eloy Alonso / Reuters

No estádio do reino de León, os visitantes começaram melhor, adiantando-se logo aos seis minutos, com um golo de Venegas, que foi assistido por Joel Campbell, mas dois minutos depois Fàbregas decidiu converter-se no homem do jogo.

O médio do Chelsea assistiu Paco Alcácer para o empate e, aos 30 minutos, foi o autor do golo da vitória espanhola, convertendo uma assistência do ex-benfiquista Nolito.

No último Mundial de futebol, os costarriquenhos foram até aos quartos de final, enquanto os espanhóis, que defendiam o título, foram eliminados na fase de grupos da competição.
Lusa
  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Terra volta a termer no México

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6,2, na escala de Richter, foi registado às 05h30, hora local, 23h30, em Lisboa. Até ao momento não há registo de vítimas ou danos materiais.

  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04

    Mundo

    O Presidente francês volta hoje a ser alvo de manifestações contra a reforma laboral. Os protestos foram organizados por Jean Luc Melenchon, o candidato da extrema-esquerda que concorreu contra Macron.

  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.