sicnot

Perfil

Desporto

Espanha derrota Costa Rica em jogo particular

A seleção espanhola de futebol, campeã europeia em título, venceu hoje a Costa Rica, por 2-1, num jogo particular de preparação para a fase de apuramento do Campeonato da Europa de 2016.

"La Roja" venceu por 2-1.

"La Roja" venceu por 2-1.

© Eloy Alonso / Reuters

No estádio do reino de León, os visitantes começaram melhor, adiantando-se logo aos seis minutos, com um golo de Venegas, que foi assistido por Joel Campbell, mas dois minutos depois Fàbregas decidiu converter-se no homem do jogo.

O médio do Chelsea assistiu Paco Alcácer para o empate e, aos 30 minutos, foi o autor do golo da vitória espanhola, convertendo uma assistência do ex-benfiquista Nolito.

No último Mundial de futebol, os costarriquenhos foram até aos quartos de final, enquanto os espanhóis, que defendiam o título, foram eliminados na fase de grupos da competição.
Lusa
  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.