sicnot

Perfil

Desporto

Espanha derrota Costa Rica em jogo particular

A seleção espanhola de futebol, campeã europeia em título, venceu hoje a Costa Rica, por 2-1, num jogo particular de preparação para a fase de apuramento do Campeonato da Europa de 2016.

"La Roja" venceu por 2-1.

"La Roja" venceu por 2-1.

© Eloy Alonso / Reuters

No estádio do reino de León, os visitantes começaram melhor, adiantando-se logo aos seis minutos, com um golo de Venegas, que foi assistido por Joel Campbell, mas dois minutos depois Fàbregas decidiu converter-se no homem do jogo.

O médio do Chelsea assistiu Paco Alcácer para o empate e, aos 30 minutos, foi o autor do golo da vitória espanhola, convertendo uma assistência do ex-benfiquista Nolito.

No último Mundial de futebol, os costarriquenhos foram até aos quartos de final, enquanto os espanhóis, que defendiam o título, foram eliminados na fase de grupos da competição.
Lusa
  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.