sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho afastado do asfalto durante seis meses

José Mourinho, treinador do Chelsea, foi apanhado em excesso de velocidade em Surrey, Inglaterra.O treinador do Chelsea deu-se como culpado perante o juiz e vai ficar impedido de conduzir durante seis meses.

© Reuters Staff / Reuters

Já não é a primeira vez que o treinador português mostra que tem "pé pesado" em Inglaterra. Talvez por isso a punição tenha sido mais pesada: seis meses sem conduzir. 

O técnico português foi ainda condenado a pagar uma multa de 1.820 libras, perto de 1.250 euros.

Mourinho, conta a imprensa inglesa, conduzia a 97km/h numa zona onde o limite máximo é de 80km/h. 

O caso não é de agora. Aconteceu em setembro do ano passado.

O treinador foi apanhado em excesso de velocidade pelos radares, não compareceu em tribunal, mas deu-se como culpado.

  • Número de mortos nos incêndios sobe para 44

    País

    Os incêndios florestais que deflagraram no domingo em várias zonas do país provocaram 44 mortos, disse esta sexta-feira a adjunta do comando nacional da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC

  • Aberta nova frente de guerra no Iraque
    1:20

    Mundo

    Uma nova frente de guerra no Iraque está aberta. O exército de Bagdade combate as forças curdas e luta pelo controlo da província petrolífera de Kirkuk. Na origem da ofensiva está o referendo não reconhecido à independência do Curdistão.