sicnot

Perfil

Desporto

Quaresma gostaria que Jackson Martinez continuasse no FC Porto

Ricardo Quaresma afirmou hoje que gostaria que Jackson Martinez continuasse no FC Porto na próxima temporada e defendeu que os "grandes jogadores" devem permanecer no clube, segundo classificado da última I Liga de futebol.  

HUGO DELGADO/LUSA

"Desejo-lhe a maior sorte do mundo. É um craque e merece esta oportunidade que lhe estão a dar. Espero que seja feliz para onde for. Gostava que continuasse no FC Porto, os grandes jogadores têm que continuar no FC Porto, mas o futebol é isto", afirmou Ricardo Quaresma.

O extremo de 31 anos falava aos jornalistas em conferência de imprensa, num altura em que está com a seleção portuguesa, em Tbilisi, a preparar o encontro de sábado na Arménia, do Grupo I de qualificação para o Euro 2016.

De acordo com a imprensa desportiva, Jackson Martinez, que venceu pelo terceiro ano consecutivo o prémio de melhor marcador do campeonato português, está de saída do FC Porto.

O AC Milan será o clube mais próximo de contratar o avançado colombiano, cuja cláusula de rescisão está fixada em 35 milhões de euros.



Lusa
  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.