sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia venda de direitos federativos de André Gomes ao Valência

O Benfica comunicou hoje à à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a venda dos direitos federativos do futebolista André Gomes aos espanhóis do Valência, clube treinado pelo português Nuno Espírito Santo, por 15 milhões de euros.

ANDR\303\211 KOSTERS

No comunicado enviado à CMVM, a SAD do Benfica refere que "terá ainda direito a receber 25% do valor da mais-valia obtida numa futura transferência do referido atleta".

Em janeiro, o Benfica tinha acordado com a sociedade Meriton Capital Limited a alienação de 100% dos direitos económicos de André Gomes por 15 milhões. 

"Na sequência da alienação da totalidade dos direitos económicos do atleta, a 31 de janeiro de 2014 à Sociedade Meriton Capital Limited, a Benfica SAD informa que a totalidade do valor obtido nesta alienação será, assim, transferido a favor dessa sociedade", refere o comunicado.

André Gomes, de 21 anos, esteve ao serviço do Valência na época passada, tendo disputado 37 jogos pelo clube espanhol.


Lusa
  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Dominado incêncio no centro de tratamento de resíduos da Tratolixo
    1:55

    País

    O fogo na Tratolixo, em Trajouce, deflagrou esta segunda-feira à noite. As chamas foram controladas a meio da manhã pelos bombeiros. No local estão 133 operacionais, apoiados por 51 veículos. O fogo não fez vítimas nem danos materiais. O vento dificultou o combate às chamas.

  • Duas execuções no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.