sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia venda de direitos federativos de André Gomes ao Valência

O Benfica comunicou hoje à à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a venda dos direitos federativos do futebolista André Gomes aos espanhóis do Valência, clube treinado pelo português Nuno Espírito Santo, por 15 milhões de euros.

ANDR\303\211 KOSTERS

No comunicado enviado à CMVM, a SAD do Benfica refere que "terá ainda direito a receber 25% do valor da mais-valia obtida numa futura transferência do referido atleta".

Em janeiro, o Benfica tinha acordado com a sociedade Meriton Capital Limited a alienação de 100% dos direitos económicos de André Gomes por 15 milhões. 

"Na sequência da alienação da totalidade dos direitos económicos do atleta, a 31 de janeiro de 2014 à Sociedade Meriton Capital Limited, a Benfica SAD informa que a totalidade do valor obtido nesta alienação será, assim, transferido a favor dessa sociedade", refere o comunicado.

André Gomes, de 21 anos, esteve ao serviço do Valência na época passada, tendo disputado 37 jogos pelo clube espanhol.


Lusa
  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Donald Trump em Israel
    2:14
  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.