sicnot

Perfil

Desporto

"Já estive para não ter treinador, mas para isso precisava de muitos fiscais de linha"

"Já estive para não ter treinador, mas para isso precisava de muitos fiscais de linha"

Pinto da Costa admitiu, esta sexta-feira, que o avançado Jackson Martínez pode assinar pelo AC Milan, de Itália. Em declarações ao Porto Canal, o presidente dos "dragões" confirmou também a contratação de André André, até agora jogador do Vitória de Guimarães. Horas depois, no discurso de aniversário da Casa do FC do Porto de Argoncilhe, Pinto da Costa lançou várias críticas à arbitragem no campeonato da época passada.

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.