sicnot

Perfil

Desporto

Autocarro atropelou três atletas em Baku, uma em estado grave

Autocarro atropelou três atletas em Baku, uma em estado grave

Três atletas austríacas que iam participar nos Jogos Europeus, no Azerbeijão, foram atropeladas por um autocarro. Uma ficou ferida com gravidade. A imagem pode impressionar.

O grupo estava a atravessar um passeio dentro da zona onde estão alojados os participantes dos jogos, em Baku.

As jovens, atletas de natação sincronizada, foram abalroadas por um autocarro.

A rapariga de 15 anos que está em estado mais grave vai ser sujeita a várias cirurgias em Viena de Áustria, para onde já foi transferida.

A organização dos Jogos Europeus diz que a polícia está a investigar as causas do acidente.

Condutor detido

Entretanto as autoridades do Azerbaijão anunciaram a detenção do condutor do autocarro. A polícia local abriu uma investigação penal contra Veli Ajmédov, o homem que se encontrava ao volante do autocarro que investiu a grande velocidade sobre as três atletas na Aldeia Olímpica da capital azeri.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.