sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo dispensado do particular com a Itália

Cristiano Ronaldo foi hoje dispensado pelo selecionador português de futebol, Fernando Santos, do particular de terça-feira com a Itália, marcado para Genebra, na Suíça, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

HUGO DELGADO

Numa curta nota publicada no seu sítio oficial, e sem explicar os motivos, a FPF avança que o jogador do Real Madrid falha o último encontro da época 2014/15.

Hoje, em Erevan, Ronaldo marcou os três golos com que Portugal venceu a Arménia por 3-2, em encontro do Grupo I de apuramento para o Europeu de 2016, passando a somar 26 tentos em Europeus, 55 na seleção 'AA' e 66 em 2014/15.

Além do 'capitão' luso, Fernando Santos também dispensou Danny, jogador do Zenit, além de William Carvalho e Bernardo Silva, estes rumo ao Europeu de sub-21, que se realiza na República Checa, de 17 a 30 de junho.

Lusa
  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24