sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo dispensado do particular com a Itália

Cristiano Ronaldo foi hoje dispensado pelo selecionador português de futebol, Fernando Santos, do particular de terça-feira com a Itália, marcado para Genebra, na Suíça, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

HUGO DELGADO

Numa curta nota publicada no seu sítio oficial, e sem explicar os motivos, a FPF avança que o jogador do Real Madrid falha o último encontro da época 2014/15.

Hoje, em Erevan, Ronaldo marcou os três golos com que Portugal venceu a Arménia por 3-2, em encontro do Grupo I de apuramento para o Europeu de 2016, passando a somar 26 tentos em Europeus, 55 na seleção 'AA' e 66 em 2014/15.

Além do 'capitão' luso, Fernando Santos também dispensou Danny, jogador do Zenit, além de William Carvalho e Bernardo Silva, estes rumo ao Europeu de sub-21, que se realiza na República Checa, de 17 a 30 de junho.

Lusa
  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • Desportivo das Aves fora da Liga Europa

    Desporto

    O Desportivo das Aves não vai à Liga Europa e o Sporting terá entrada direta na fase de grupos. Apesar da conquista da Taça de Portugal, a equipa avense não se licenciou em tempo útil para poder participar na prova da UEFA, apurou a SIC.

  • E agora, Sporting? Semana de decisões e incertezas
    2:53
  • "Para primeiro dia de pesca da sardinha, não foi mau"
    2:19
  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29

    País

    José Sócrates garantiu este domingo que não atacará o PS e que continua a ser socialista. O antigo primeiro-ministro participou num almoço de apoio, em Lisboa, com cerca de 100 pessoas, a maioria anónimos.