sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo dispensado do particular com a Itália

Cristiano Ronaldo foi hoje dispensado pelo selecionador português de futebol, Fernando Santos, do particular de terça-feira com a Itália, marcado para Genebra, na Suíça, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

HUGO DELGADO

Numa curta nota publicada no seu sítio oficial, e sem explicar os motivos, a FPF avança que o jogador do Real Madrid falha o último encontro da época 2014/15.

Hoje, em Erevan, Ronaldo marcou os três golos com que Portugal venceu a Arménia por 3-2, em encontro do Grupo I de apuramento para o Europeu de 2016, passando a somar 26 tentos em Europeus, 55 na seleção 'AA' e 66 em 2014/15.

Além do 'capitão' luso, Fernando Santos também dispensou Danny, jogador do Zenit, além de William Carvalho e Bernardo Silva, estes rumo ao Europeu de sub-21, que se realiza na República Checa, de 17 a 30 de junho.

Lusa
  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08
  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Cogumelos alucinogénios entre as drogas mais seguras

    Mundo

    Os cogumelos alucinogénios são considerados uma das drogas mais seguras, quando consumidos para fins recreativos. A conclusão é avançada no Global Drug Survey, um estudo anual divulgado esta quarta-feira sobre os hábitos de consumo de drogas de quase 120 mil pessoas em 50 países.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.