sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo dispensado do particular com a Itália

Cristiano Ronaldo foi hoje dispensado pelo selecionador português de futebol, Fernando Santos, do particular de terça-feira com a Itália, marcado para Genebra, na Suíça, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

HUGO DELGADO

Numa curta nota publicada no seu sítio oficial, e sem explicar os motivos, a FPF avança que o jogador do Real Madrid falha o último encontro da época 2014/15.

Hoje, em Erevan, Ronaldo marcou os três golos com que Portugal venceu a Arménia por 3-2, em encontro do Grupo I de apuramento para o Europeu de 2016, passando a somar 26 tentos em Europeus, 55 na seleção 'AA' e 66 em 2014/15.

Além do 'capitão' luso, Fernando Santos também dispensou Danny, jogador do Zenit, além de William Carvalho e Bernardo Silva, estes rumo ao Europeu de sub-21, que se realiza na República Checa, de 17 a 30 de junho.

Lusa
  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.