sicnot

Perfil

Desporto

Piloto português Miguel Oliveira foi o quinto colocado no Grande Prémio da Catalunha

O piloto português Miguel Oliveira, da KTM, foi, este domingo, o quinto colocado no Grande Prémio da Catalunha numa prova na qual esteve sempre na discussão do triunfo, terminando mesmo no grupo do vencedor, o britânico, Danny Kent.

Manu Fernandez

Oliveira chegou a comandar durante boa parte da prova, mas acabou por ser ultrapassado na fase final, terminando no quinto posto, um resultado que permite a subida ao terceiro lugar do campeonato. Já na categoria rainha da modalidade, o espanhol Jorge Lorenzo. em Yamaha. venceu a sétima etapa do Mundial de MotoGP, naquela que foi a sua quarta vitória consecutiva na presente edição do campeonato. 

Nas contas do título, Rossi continua na liderança, com 138 pontos, mas agora com apenas um de vantagem sobre Lorenzo. 
  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.