sicnot

Perfil

Desporto

Porsche conquista a "dobradinha" nas 24 horas de Le Mans

A Porsche conquistou hoje a "dobradinha" nas 24 horas de Le Mans. O primeiro lugar foi para o Porsche número 19. O bólide hibrido, movido a gasolina e a eletricidade, foi pilotado pelo trio Nico Hulkenberg, Earl Bamber e Nick Tandy.

EDDY LEMAISTRE

O carro número 17, também da marca alemã, dos pilotos Mark Webber, Brendon Hartley e Timo Bernhard, terminou em segundo lugar. A Porsche destronou a Audi, que tinha ganho as últimas edições das 24 horas de Le Mans, e, desta feita, ficou na terceira posição.

Foi a 17ª vitória da Porsche em 83 edições da mítica prova de resistência disputada em solo francês. A marca alemã não ganhava desde 1998. O piloto português Filipe Albuquerque, em Audi, terminou na sétima posição.
  • Cláusulas invulgares em contratos de alguns futebolistas
    1:40
  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional.