sicnot

Perfil

Desporto

Porsche conquista a "dobradinha" nas 24 horas de Le Mans

A Porsche conquistou hoje a "dobradinha" nas 24 horas de Le Mans. O primeiro lugar foi para o Porsche número 19. O bólide hibrido, movido a gasolina e a eletricidade, foi pilotado pelo trio Nico Hulkenberg, Earl Bamber e Nick Tandy.

EDDY LEMAISTRE

O carro número 17, também da marca alemã, dos pilotos Mark Webber, Brendon Hartley e Timo Bernhard, terminou em segundo lugar. A Porsche destronou a Audi, que tinha ganho as últimas edições das 24 horas de Le Mans, e, desta feita, ficou na terceira posição.

Foi a 17ª vitória da Porsche em 83 edições da mítica prova de resistência disputada em solo francês. A marca alemã não ganhava desde 1998. O piloto português Filipe Albuquerque, em Audi, terminou na sétima posição.
  • Quando se pode circular pela esquerda? A GNR explica (e fiscaliza)
    5:46

    Edição da Manhã

    A regra aplica-se a autoestradas e outras vias com esse perfil mas dentro das localidades há exceções. A Guarda Nacional Republicana está a promover em todo o território nacional várias ações de sensibilização e fiscalização no sentido de prevenir e reprimir a circulação de veículos pela via do meio ou da esquerda quando não exista tráfego nas vias da direita. O major Paulo Gomes, da GNR, esteve na Edição da Manhã. 

  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41