sicnot

Perfil

Desporto

Porsche conquista a "dobradinha" nas 24 horas de Le Mans

A Porsche conquistou hoje a "dobradinha" nas 24 horas de Le Mans. O primeiro lugar foi para o Porsche número 19. O bólide hibrido, movido a gasolina e a eletricidade, foi pilotado pelo trio Nico Hulkenberg, Earl Bamber e Nick Tandy.

EDDY LEMAISTRE

O carro número 17, também da marca alemã, dos pilotos Mark Webber, Brendon Hartley e Timo Bernhard, terminou em segundo lugar. A Porsche destronou a Audi, que tinha ganho as últimas edições das 24 horas de Le Mans, e, desta feita, ficou na terceira posição.

Foi a 17ª vitória da Porsche em 83 edições da mítica prova de resistência disputada em solo francês. A marca alemã não ganhava desde 1998. O piloto português Filipe Albuquerque, em Audi, terminou na sétima posição.
  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05