sicnot

Perfil

Desporto

Porsche conquista a "dobradinha" nas 24 horas de Le Mans

A Porsche conquistou hoje a "dobradinha" nas 24 horas de Le Mans. O primeiro lugar foi para o Porsche número 19. O bólide hibrido, movido a gasolina e a eletricidade, foi pilotado pelo trio Nico Hulkenberg, Earl Bamber e Nick Tandy.

EDDY LEMAISTRE

O carro número 17, também da marca alemã, dos pilotos Mark Webber, Brendon Hartley e Timo Bernhard, terminou em segundo lugar. A Porsche destronou a Audi, que tinha ganho as últimas edições das 24 horas de Le Mans, e, desta feita, ficou na terceira posição.

Foi a 17ª vitória da Porsche em 83 edições da mítica prova de resistência disputada em solo francês. A marca alemã não ganhava desde 1998. O piloto português Filipe Albuquerque, em Audi, terminou na sétima posição.
  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.