sicnot

Perfil

Desporto

Armando Evangelista é o novo treinador do Vitória de Guimarães

Armando Evangelista, ex-treinador da equipa B do Vitória de Guimarães, é o novo técnico da equipa principal de futebol do clube minhoto, sucedendo no cargo a Rui Vitória, também apresentado esta segunda-feira como treinador do Benfica.

Armando Evangelista, de 41 anos, substituiu Luiz Felipe no comando técnico da equipa secundária do Vitória na parte final da época de 2012/13, proveniente do Vizela, já depois de ter passado pelas camadas jovens dos vitorianos.

Armando Evangelista, de 41 anos, substituiu Luiz Felipe no comando técnico da equipa secundária do Vitória na parte final da época de 2012/13, proveniente do Vizela, já depois de ter passado pelas camadas jovens dos vitorianos.

SIC

Estreante na I Liga, Armando Evangelista, de 41 anos, substituiu Luiz Felipe no comando técnico da equipa secundária do Vitória na parte final da época de 2012/13, proveniente do Vizela, já depois de ter passado pelas camadas jovens dos vitorianos.

Terá como adjuntos Filipe Ribeiro (ex-Penafiel), Luís Esteves, Nelson Oliveira (ambos transitam da equipa técnica de Rui Vitória), Rui Gonçalves e Vítor Machado (acompanham Evangelista da equipa B do Vitória).
Lusa
  • "Darei a vida por este clube"

    Desporto

    Com esta frase, o novo treinador do Benfica resume o que sente. Rui Vitória foi hoje apresentado como técnico para as próximas três épocas. Revelou ambição e vontade de conquistar o tricampeonato. É o maior desafio da sua carreia até agora, assumiu. Vieira garante-lhe todo o seu apoio. E pediu o mesmo aos sócios.

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano