sicnot

Perfil

Desporto

Armando Evangelista é o novo treinador do Vitória de Guimarães

Armando Evangelista, ex-treinador da equipa B do Vitória de Guimarães, é o novo técnico da equipa principal de futebol do clube minhoto, sucedendo no cargo a Rui Vitória, também apresentado esta segunda-feira como treinador do Benfica.

Armando Evangelista, de 41 anos, substituiu Luiz Felipe no comando técnico da equipa secundária do Vitória na parte final da época de 2012/13, proveniente do Vizela, já depois de ter passado pelas camadas jovens dos vitorianos.

Armando Evangelista, de 41 anos, substituiu Luiz Felipe no comando técnico da equipa secundária do Vitória na parte final da época de 2012/13, proveniente do Vizela, já depois de ter passado pelas camadas jovens dos vitorianos.

SIC

Estreante na I Liga, Armando Evangelista, de 41 anos, substituiu Luiz Felipe no comando técnico da equipa secundária do Vitória na parte final da época de 2012/13, proveniente do Vizela, já depois de ter passado pelas camadas jovens dos vitorianos.

Terá como adjuntos Filipe Ribeiro (ex-Penafiel), Luís Esteves, Nelson Oliveira (ambos transitam da equipa técnica de Rui Vitória), Rui Gonçalves e Vítor Machado (acompanham Evangelista da equipa B do Vitória).
Lusa
  • "Darei a vida por este clube"

    Desporto

    Com esta frase, o novo treinador do Benfica resume o que sente. Rui Vitória foi hoje apresentado como técnico para as próximas três épocas. Revelou ambição e vontade de conquistar o tricampeonato. É o maior desafio da sua carreia até agora, assumiu. Vieira garante-lhe todo o seu apoio. E pediu o mesmo aos sócios.

  • PSD está a "perder terreno" na escolha de candidato a Lisboa
    1:46

    País

    Quem o diz é Luís Marques Mendes: o PSD perde na demora da escolha de um candidato para a Câmara de Lisboa. O líder Passos Coelho rejeita apoiar a candidatura de Assunção Cristas e garante que o partido vai ter um candidato próprio. Segundo o comentador da SIC, o último convite foi dirigido a José Eduardo Moniz.

  • Trump não escreve todos os tweets, mas dita-os

    Mundo

    O Presidente eleito dos EUA não escreve todos os tweets que são publicados na sua conta desta rede social, mas dita-os aos seus funcionários. Numa entrevista a um ex-secretário de Estado britânico, Donald Trump explica como usa a sua conta e garante que depois de ser investido Presidente, vai continuar a usar o Twitter para defender-se da "imprensa desonesta".

  • Depressão pode ser mais prejudicial para o coração do que a hipertensão

    Mundo

    Um estudo recente estabelece uma nova ligação entre depressão e distúrbios cardíacos. De acordo com a investigação publicada na revista Atheroscleroses, o risco de vir a sofrer de uma doença cardíaca grave é quase tão elevado para os homens que sofram de depressão, do que para os que tenham colesterol elevado ou obesidade, e pode mesmo ser maior do que para os que sofram de hipertensão.