sicnot

Perfil

Desporto

Titulares treinam à parte no treino da seleção lusa em Genebra

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje um treino no Estádio de Genebra, na Suíça, onde defronta na terça-feira num particular a Itália, num apronto em que os titulares frente à Arménia trabalharam à parte

Treino da seleção portuguesa em março de 2015

Treino da seleção portuguesa em março de 2015

arquivo reuters

Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, Vieirinha, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Eliseu, João Moutinho, Tiago, Nani, Ricardo Carvalho, todos utilizados de início do triunfo sobre os arménios, por 3-2, foram separados do resto do grupo e realizaram primeiro corrida e depois algum trabalho de aquecimento com bola.

Cristiano Ronaldo e Danny, igualmente titulares no jogo do Grupo I de qualificação para o Euro2016, foram dispensados para o encontro em Erevan, enquanto William Carvalho, que entrou na segunda parte, e Bernardo Silva juntaram-se à seleção de sub-21, que vai disputar o Europeu da categoria.

Os restantes jogadores trabalharam junto do adjunto Ilídio Vale, tendo efetuado exercícios de finalização.   

No final do treino, o selecionador Fernando Santos e Nani vão falam aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Na terça-feira, Portugal vai tentar por fim a uma série de seis derrotas consecutivas perante a 'squadra azzurra' e somar a sua primeira vitória em quase 40 anos. A última ocorreu em 1976, no antigo Estádio José Alvalade, por 2-1, também em jogo de preparação.

O encontro está agendado para as 20:30 (19:30 horas de Lisboa) e terá arbitragem do suíço Stephan Studer.

  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Romeu e Julieta nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital

    Mundo

    Na Carolina do Sul, nos EUA, dois bebés tinham o parto marcado para 26 de março mas decidiram nascer mais cedo: exatamente no mesmo dia, apenas com uma diferença de 18 horas. Os pais não se conheciam e, curiosamente, deram o nome aos recém nascidos de Romeo e Juliet (em português, Romeu e Julieta).

  • Gelo nos polos recua para recordes mínimos

    Mundo

    A extensão de gelo polar dos oceanos Ártico e Antártico atingiu recordes mínimos a 13 de fevereiro, perdendo o equivalente a uma área maior do que o México, informou esta quarta-feira a agência espacial norte-americana NASA.