sicnot

Perfil

Desporto

AC Milan anuncia saída de Filippo Inzaghi

O AC Milan oficializou hoje a saída do técnico Filippo Inzaghi, depois de uma época em que a equipa terminou a Série A Italiana de futebol em décimo lugar e sem qualquer troféu.

© Stringer . / Reuters

"O AC Milan anuncia a saída do técnico da principal equipa, Filippo Inzaghi e agradece-lhe o trabalho feito", especifica o comunicado do clube italiano.

Inzaghi, que foi avançado do AC Milan durante 11 épocas, tinha terminado a carreira em 2012 e assumiu durante duas temporadas a orientação dos escalões de formação do clube, antes de passar a ser o técnico dos seniores em 2014/15.

Entretanto, mas sem que o clube o tenha confirmado, o também ex-futebolista Mihajlovic, que treinou a Sampdória e terminou em sétimo lugar no campeonato, revelou que será o novo treinador do AC Milan.



Lusa
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.