sicnot

Perfil

Desporto

AC Milan anuncia saída de Filippo Inzaghi

O AC Milan oficializou hoje a saída do técnico Filippo Inzaghi, depois de uma época em que a equipa terminou a Série A Italiana de futebol em décimo lugar e sem qualquer troféu.

© Stringer . / Reuters

"O AC Milan anuncia a saída do técnico da principal equipa, Filippo Inzaghi e agradece-lhe o trabalho feito", especifica o comunicado do clube italiano.

Inzaghi, que foi avançado do AC Milan durante 11 épocas, tinha terminado a carreira em 2012 e assumiu durante duas temporadas a orientação dos escalões de formação do clube, antes de passar a ser o técnico dos seniores em 2014/15.

Entretanto, mas sem que o clube o tenha confirmado, o também ex-futebolista Mihajlovic, que treinou a Sampdória e terminou em sétimo lugar no campeonato, revelou que será o novo treinador do AC Milan.



Lusa
  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão