sicnot

Perfil

Desporto

Australiano Owen Wright atinge pontuação máxima no Mundial de surf

Australiano Owen Wright atinge pontuação máxima no Mundial de surf

Owen Wright venceu esta madrugada a 5ª etapa do circuito mundial de surf, que decorreu nas ilhas Fiji. O surfista australiano conseguiu a pontuação máxima em duas das ondas da final e atingiu os 20 pontos, vencendo, desta forma, o compatriota Julian Wilson. Veja aqui alguns dos melhores momentos do vencedor desta 5ª etapa do Mundial de surf.

  • "Fomos para a Nicarágua com um espírito vencedor", diz o surfista Nicolau Von Rupp
    5:11

    Desporto

    A seleção nacional de surf, vice-campeã do mundo, foi recebida por dezenas de apoiantes no aeroporto de Lisboa, ontem à noite.Nicolau Von Rupp foi um dos mais aplaudidos, depois de ter conseguido a medalha de prata individual e cuja prestação contribuiu para o título coletivo de Portugal no campeonato do Mundo que decorreu na Nicarágua. O português apenas foi superado por um surfista da Costa Rica. À SIC admitiu que foi um sonho, ainda por cima, por ter sido a primeira vez que representou a Seleção Nacional.

  • Portuguesa bate recorde em Padlle Surf
    2:02

    Desporto

    Em Alcácer do Sal foi, esta semana, batido um recorde de Padlle Surf, que passará a constar do Guiness. Isa Sebastião, de 41 anos, ex basquetebolista profissional e atualmente professora de Educação Fisica, fez 170 Km ao longo de 24 horas a remar numa prancha.

  • Tudo o que precisa saber sobre a moção de censura ao Governo

    País

    O Governo minoritário do PS enfrenta na terça-feira a sua primeira moção de censura, a 29.ª em 43 anos de democracia, mas PCP, BE e PEV já anunciaram que vai "chumbar" a iniciativa do CDS-PP. Esta é a sétima moção de censura apresentada pelo CDS-PP e a 29.ª a ser discutida na Assembleia da República. Os três partidos de esquerda que têm apoiado o executivo, PCP, BE e PEV, já anunciaram que votam contra. Com os votos do PS, a moção é chumbada.

  • Encontrado corpo de menina posta de castigo na rua pelo pai

    Mundo

    Sherin Mathews estava desaparecida desde o dia 7 de outubro. Este domingo a polícia do estado norte-americano do Texas encontrou o corpo de uma criança que acreditam ser a menina de três anos, desaparecida depois de o pai a colocar de castigo na rua, durante a madrugada.

    SIC

  • A cadela que desistiu da CIA para ir "perseguir esquilos e coelhos"

    Mundo

    Nem todos os cães têm aptidão para combater o crime. Este é o caso de Lulu, uma cadela que estava a treinar para ser agente da CIA, mas que acabou por entrar na reforma ainda durante os treinos. Através do Twitter, a agência norte-americana anunciou na semana passada que Lulu já não iria treinar mais e que tinha sido adotada pelo agente que a treinava.

    SIC

  • A história por detrás da fotografia que correu (e impressionou) o Mundo

    Mundo

    Depois dos incêndios da semana passada na Galiza, começou a circular na internet e nas redes sociais a imagem de uma cadela que alegadamente levava a sua cria carbonizada na boca. Contudo, a cadela é na verdade macho e chama-se Jacki. Esta é a história do cão que passou os dias após os fogos a recolher animais mortos para os enterrar num campo perto de uma igreja, em Coruxo, Vigo.

    SIC