sicnot

Perfil

Desporto

Australiano Owen Wright atinge pontuação máxima no Mundial de surf

Australiano Owen Wright atinge pontuação máxima no Mundial de surf

Owen Wright venceu esta madrugada a 5ª etapa do circuito mundial de surf, que decorreu nas ilhas Fiji. O surfista australiano conseguiu a pontuação máxima em duas das ondas da final e atingiu os 20 pontos, vencendo, desta forma, o compatriota Julian Wilson. Veja aqui alguns dos melhores momentos do vencedor desta 5ª etapa do Mundial de surf.

  • "Fomos para a Nicarágua com um espírito vencedor", diz o surfista Nicolau Von Rupp
    5:11

    Desporto

    A seleção nacional de surf, vice-campeã do mundo, foi recebida por dezenas de apoiantes no aeroporto de Lisboa, ontem à noite.Nicolau Von Rupp foi um dos mais aplaudidos, depois de ter conseguido a medalha de prata individual e cuja prestação contribuiu para o título coletivo de Portugal no campeonato do Mundo que decorreu na Nicarágua. O português apenas foi superado por um surfista da Costa Rica. À SIC admitiu que foi um sonho, ainda por cima, por ter sido a primeira vez que representou a Seleção Nacional.

  • Portuguesa bate recorde em Padlle Surf
    2:02

    Desporto

    Em Alcácer do Sal foi, esta semana, batido um recorde de Padlle Surf, que passará a constar do Guiness. Isa Sebastião, de 41 anos, ex basquetebolista profissional e atualmente professora de Educação Fisica, fez 170 Km ao longo de 24 horas a remar numa prancha.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47