sicnot

Perfil

Desporto

Australiano Owen Wright atinge pontuação máxima no Mundial de surf

Australiano Owen Wright atinge pontuação máxima no Mundial de surf

Owen Wright venceu esta madrugada a 5ª etapa do circuito mundial de surf, que decorreu nas ilhas Fiji. O surfista australiano conseguiu a pontuação máxima em duas das ondas da final e atingiu os 20 pontos, vencendo, desta forma, o compatriota Julian Wilson. Veja aqui alguns dos melhores momentos do vencedor desta 5ª etapa do Mundial de surf.

  • "Fomos para a Nicarágua com um espírito vencedor", diz o surfista Nicolau Von Rupp
    5:11

    Desporto

    A seleção nacional de surf, vice-campeã do mundo, foi recebida por dezenas de apoiantes no aeroporto de Lisboa, ontem à noite.Nicolau Von Rupp foi um dos mais aplaudidos, depois de ter conseguido a medalha de prata individual e cuja prestação contribuiu para o título coletivo de Portugal no campeonato do Mundo que decorreu na Nicarágua. O português apenas foi superado por um surfista da Costa Rica. À SIC admitiu que foi um sonho, ainda por cima, por ter sido a primeira vez que representou a Seleção Nacional.

  • Portuguesa bate recorde em Padlle Surf
    2:02

    Desporto

    Em Alcácer do Sal foi, esta semana, batido um recorde de Padlle Surf, que passará a constar do Guiness. Isa Sebastião, de 41 anos, ex basquetebolista profissional e atualmente professora de Educação Fisica, fez 170 Km ao longo de 24 horas a remar numa prancha.

  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.