sicnot

Perfil

Desporto

Canoístas portugueses aquém do esperado nos Europeus de Baku

Portugal ficou aquém das espectativas, esta manhã, nos Jogos Europeus de Baku. A equipa portuguesa ficou-se pelo quinto lugar em k4 mil metros. A prova masculina foi ganha pela equipa húngara, seguida pela russa e bielorrussa. Na final feminina de k1 500 metros, Teresa Portela ficou em último lugar.   

(Lusa/ Arquivo)

(Lusa/ Arquivo)

LUSA

Este é o desempenho mais discreto da canoísta portuguesa nos últimos anos, depois de ter falhado a final de K1 200 nestes Jogos Europeus, quedando-se pela final B, do 10.º ao 18.º lugar. 

 
 

A canoagem tem mais três hipóteses de medalha ao fim da manhã, nomeadamente com Hélder Silva em C1 200, Joana Vasconcelos e Beatriz Gomes em K2 200 e Fernando Pimenta no K1 5.000 que encerra o evento da canoagem. 

 
 

Até ao momento, Portugal soma três medalhas no Azerbaijão, nomeadamente o ouro do ténis de mesa protagonizado por Marcos Freitas, Tiago Apolónia e João Geraldo, e a prata de Fernando Pimenta na canoagem e João Silva no triatlo.



Com Lusa

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".